Claro coroio u-uyPedriN disse:Ui, ela é o Exterminador de Montanhas
Curti ai q-q <3
Verdade, isso se chama:
>> HONESTIDADE <<![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro coroio u-uyPedriN disse:Ui, ela é o Exterminador de Montanhas
Curti ai q-q <3
Verdade, isso se chama:
>> HONESTIDADE <<![]()
valdivia sentiu a coxaGladiadorM disse:Eu vi um cry ? com medo pq
KKKKKKKKKKKKKKKKKKDaxter00 disse:valdivia sentiu a coxa
uma montanha, tu sozinho é virgem, BV, anti-social, feio, minecraftero, se acha no minecraft, usa hack em jogo quadrado, um fracassado socialmente, odiado por 2/3 do jogo que se paga de alguém. Tradução de montanha pra vc.netinBR disse:pode ter certeza que eu sozinho sou uma montanha.
Ele já tomou BAN o suficiente pra tomar 00, tem 3 contas fake com vip/3k de pesca, tu acha que ele liga ?xEndeerZ disse:Ué,ele pode não ir de macro '-' não quer dizer que vai de hack mas sla ne dos vcs ve ue
Se duvida manda STAFF ver as logs, e quais são minhas intenções, já falei que hack no meu clã, não vai glad.MoisesCo disse:ue eles tao falando que vao de hack tao mentindo ai ?
É né '-'yMonsterK1LL disse:Ué parsa eles são honestos pelo menos falam q vão de hacker :v
yMonsterK1LL disse:Ué parsa eles são honestos pelo menos falam q vão de hacker :v
vdd asc e limpa srryJoyCarlos disse:Ele já tomou BAN o suficiente pra tomar 00, tem 3 contas fake com vip/3k de pesca, tu acha que ele liga ?
Se duvida manda STAFF ver as logs, e quais são minhas intenções, já falei que hack no meu clã, não vai glad.