Honestidade é tudo RsN + bLW= BoR ? KKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hahahahahhahahahahhaahhahahaahahahhaha eu não vi isso... vou ativar vip aí então

netinBR disse:
pode ter certeza que eu sozinho sou uma montanha.
uma montanha, tu sozinho é virgem, BV, anti-social, feio, minecraftero, se acha no minecraft, usa hack em jogo quadrado, um fracassado socialmente, odiado por 2/3 do jogo que se paga de alguém. Tradução de montanha pra vc.

Ué,ele pode não ir de macro '-' não quer dizer que vai de hack mas sla ne dos vcs ve ue

xEndeerZ disse:
Ué,ele pode não ir de macro '-' não quer dizer que vai de hack mas sla ne dos vcs ve ue
Ele já tomou BAN o suficiente pra tomar 00, tem 3 contas fake com vip/3k de pesca, tu acha que ele liga ?
MoisesCo disse:
ue eles tao falando que vao de hack tao mentindo ai ?
Se duvida manda STAFF ver as logs, e quais são minhas intenções, já falei que hack no meu clã, não vai glad.

JoyCarlos disse:
Ele já tomou BAN o suficiente pra tomar 00, tem 3 contas fake com vip/3k de pesca, tu acha que ele liga ?

Se duvida manda STAFF ver as logs, e quais são minhas intenções, já falei que hack no meu clã, não vai glad.
vdd asc e limpa srry

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar