Honestidade sempre!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Degolatorz Advogado

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 30, 2014
Cubos
0
O que me deixa mais sentido é que não se pode denunciar um cara desses.
Agir de má fé também deveria ser punitivo, pois o item é IDÊNTICO ao promocional, isso tem ligação mesmo que de forma indireta ao furto.

QUEM É O ASNO QUE EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE IRIA PAGAR 1KK POR UM ITEM QUE PEGA NO /KIT NBVIP?
Tudo que acumulei desde minha volta a craftlandia foi perdido em 18 clicks... e o ladrão? vai gozar livremente, afinal não há repressão a ele.
uSIF3kd.png

bJsOysm.png

Tudo que vai volta...

É meu mano... te entendo. Já fui um ladrãozinho no IMPERIOS (R.I.P), roubava itens de rep. Mas agora já parei com essa vida e também o nível de confiança nas pessoas dentro de um jogo quadrado apenas me deixa preocupado. São poucos nos quais podemos confiar.

Mas deixa mano, por ser "um jogo quadrado" a lei universal prega em tudo, pois ela é TUDO e estamos no TUDO! Pode demorar 100 anos, mas ele vai pagar pelo o que fez! É uma lei universal que não como fugir! ;)

OBS: Se eu fosse você eu faria uma denuncia bem explicativa, pois a STAFF tem o controle de o que é comprado e quantidade do que foi comprado, então daria talvez uma boa denuncia contra o meliante da imagem, mas seria meio osso comprovar que ele taria vendendo a pot pra upar rapido do xpvip, até porque ele não deixou nem sequer uma mísera placa explicando o item, se era xpvip ou item do /kit nbvip.. mas tudo da certo irmãozinho! :)

iVinicius15 disse:
É meu mano... te entendo. Já fui um ladrãozinho no IMPERIOS (R.I.P), roubava itens de rep. Mas agora já parei com essa vida e também o nível de confiança nas pessoas dentro de um jogo quadrado apenas me deixa preocupado. São poucos nos quais podemos confiar.

Mas deixa mano, por ser "um jogo quadrado" a lei universal prega em tudo, pois ela é TUDO e estamos no TUDO! Pode demorar 100 anos, mas ele vai pagar pelo o que fez! É uma lei universal que não como fugir! ;)

OBS: Se eu fosse você eu faria uma denuncia bem explicativa, pois a STAFF tem o controle de o que é comprado e quantidade do que foi comprado, então daria talvez uma boa denuncia contra o meliante da imagem, mas seria meio osso comprovar que ele taria vendendo a pot pra upar rapido do xpvip, até porque ele não deixou nem sequer uma mísera placa explicando o item, se era xpvip ou item do /kit nbvip.. mas tudo da certo irmãozinho! :)

Com certeza, sábias palavras.
irei fazer uma denuncia mesmo assim, moral é pra poucos. Nas coisas pequenas que você mostra seu lado grande, é o caso da honestidade em ambientes virtuais.

Obrigado.

MrZark disse:
Não existe até pq os pessoal de hoje em dia passa em cima dos players só pra conseguir upar nos servidores.
Pois me considero uma exceção rsrs. Desde que comecei a jogar que mantenho conduta impecável para tudo e todos.
Maaas, exceção é exceção.

Fico impressionado com a desumanidade dos outros nesse jogo

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK moscou muito feiooooooo

Só to falando que generalizar é zuado. Por exemplo, voce é um player honesto?
Não existe um player honesto, por exemplo, a conta de um mlk foi hackeada então não pode confiar em ninguém mesmo. O tempo que a CL era uma família acabou.

MrZark disse:
Não existe um player honesto, por exemplo, a conta de um mlk foi hackeada então não pode confiar em ninguém mesmo. O tempo que a CL era uma família acabou.
Eu to falando de voce, voce é honesto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar