vlw glr
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ela n me obriga a fazer nada,eu so estou parando pq eu deicidi dar mais tempo pra ela,e pra outras coisas que na minha vida fora do jogo sao importantes,por causa do vicio no craftlandia e no minecraft eu rodei de ano,so por falta de anteçao,o craftlandia e puro hack, e eu preciso passar de ano e colocar algumas coisas de lado e oq menos ajuda na minha vida para mim estudar e o minecraft...BonDrJovi disse:Ja comi mais mulher em 14 anos do que vc vai comer na sua vida toda ...
Vc n tem que deixar de fazer uma coisa que vc joga que no caso é jogar craftlandia por uma garota mesmo que ela seja especial , se ela te obriga a deixar de fazer algo que vc gosto , tem alguma coisa de errado pq ela n gosta de vc do jeito que vc é
Jogo minecraft TODO SANTO DIA estudava em escola particular a media era 7 e eu nunca veja bem NUNCA estudei para nem um prova que teve em nem um ano e passeiILondon disse:Ela n me obriga a fazer nada,eu so estou parando pq eu deicidi dar mais tempo pra ela,e pra outras coisas que na minha vida fora do jogo sao importantes,por causa do vicio no craftlandia e no minecraft eu rodei de ano,so por falta de anteçao,o craftlandia e puro hack, e eu preciso passar de ano e colocar algumas coisas de lado e oq menos ajuda na minha vida para mim estudar e o minecraft...
Eu sei,mas quando percebi isto ja era tarde :3BonDrJovi disse:Jogo minecraft TODO SANTO DIA estudava em escola particular a media era 7 e eu nunca veja bem NUNCA estudei para nem um prova que teve em nem um ano e passei
O segredo é vc pestar atenção na aula n é estudar em casa ...
quando o professor fala eu escrevo oque ele fala e antes da prova eu olho e tiro nota boa ...![]()
Me add no face laILondon disse:Eu sei,mas quando percebi isto ja era tarde :3
Isso dai é muito dificil :/, rsrrsBonDrJovi disse:Jogo minecraft TODO SANTO DIA estudava em escola particular a media era 7 e eu nunca veja bem NUNCA estudei para nem um prova que teve em nem um ano e passei
O segredo é vc pestar atenção na aula n é estudar em casa ...
quando o professor fala eu escrevo oque ele fala e antes da prova eu olho e tiro nota boa ...![]()
Faz que pode estuda quem tem juízo -qChristianRocha disse:Isso dai é muito dificil :/, rsrrs
Vlw :3iHarry disse:Boa sorte ai no namoro.
Não bato em qualquer noobChristianRocha disse:iae o entra no classic depois para tomar 1 coro.
OwntILondon disse:Pauletti vc sabe que vc foi muito especial na epoca que eu era xLondon :3 n precisa de um topico inutil pra mim demonstrar a minha imensa amizade por vc
E que eu sou muito zueiro,tanto aquo,quanto na sala de aula :3BonDrJovi disse:Faz que pode estuda quem tem juízo -q
N é dificiu é so escrever pq vc vai escutar e vai escrever ai vc automaticamente vai gravar oque o professor fala ...
DanDe disse:Não bato em qualquer noob
Ownt![]()
Não faço nada na aula simplismente durmo e sempre passoBonDrJovi disse:Faz que pode estuda quem tem juízo -q
N é dificiu é so escrever pq vc vai escutar e vai escrever ai vc automaticamente vai gravar oque o professor fala ...
Daqui a pouco se acha outro cara pra cherar sua bunda :3 eu ainda n cherei hj ne? jaja eu chero nossa cherar e bao se chera?iRambo disse:falo detonado. agora eu fico preocupado quem vai me fazer dar risadas com suas brincaderas de gai no global ;-;
DanDe disse:Não bato em qualquer noob
Ownt![]()
Xiu que daqui a pouco eu dropo os 2 :3ILondon disse:Daqui a pouco se acha outro cara pra cherar sua bunda :3 eu ainda n cherei hj ne? jaja eu chero nossa cherar e bao se chera?
tamo ae, mais flw ae boa sorte com sua mina.ILondon disse:Daqui a pouco se acha outro cara pra cherar sua bunda :3 eu ainda n cherei hj ne? jaja eu chero nossa cherar e bao se chera?
Xiu que daqui a pouco eu dropo os 2 :3
Vlw,boa sorte com os hacks ai no sv um dia eu volto pra te dropar no end como sempre :3 ezz -qqqqiRambo disse:tamo ae, mais flw ae boa sorte com sua mina.