Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!faltou o meu porra dropase pra mim ja muitas vezes bota ai os cara que eu ja dropei pra eles -qq e bota a listaILondon disse:Bom,hoje eu estou parando de responder tells,falar no global,e fazer minhas zueiras que meus amigos e players do classic conhecem,meu nick "Detonado_Extreme",meu nome "Guilherme Dos Santos,bom vamos começar a historia falando sobre que estou namorando,acreditem ou nao n ligo pra opiniao de muitos,a menina que eu gosto des de que eu me conheço por gente também gosta de mim,e foi uma alegria quando ela falou isto pra mim,eu decidi tocar minha vida pra frente,e levar a serio este relacionamento que esta sendo muito importante pra mim entao hora de deixar os agradecimentos
Amigos:
JovDaRippa
VinkiBR
Lucraft_98_Pt-BR
domorockstar
LG_PRO (Vdd)
Tumblr
firenicegirl
Crazycapes
Tunadoforcs
Tunadoforme
Metroide
ICraazzy_
Taylorjk
Tatiana_07
iNC
titikheir
rikodou
juneba
Slayermito
edega
Tio
Kiwiss_br
lucas_mln
Minimizes
Safadinho
rapelzz
BrigaderoSalgado
LoneCast25
Ka3anow
BlackHorseBr
faahyoshi
Fagundes
Poxinh
merchantBR
BigStick
zPrassaTemp0
THMDRBR (vdd)
coolice1 (vdd)
Vaaarial
110303
akinoreva
lolsinha
Inimigos:nenhum (eu acho)
a foto da minha namorada e a minha imagem de perfil do forúm antes que pessam FLW SEUS DELICIA TESUDO SEIS SAO MUITO FODA AMO VOCEIS
iBurnxD disse:Boa sorte e bonita namorada![]()
Sua foto e zuada '-' sabonete de bergamotaGustavoiosimura disse:Sua mina é zuada
Shuru disse: