Horário FIXO para mobs ativados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

A partir de hoje (20/03/2012) os MOBs ficarão 100% ativados durante 16 horas por dia em todos os nossos servidores (exceto hardcore que é 24h).

O único horário em que os MOBs estarão desativados será entre: 16:00h e 00:00h. Fora dessa faixa de horário os MOBs (passivos e monstros) estarão liberados sem qualquer tipo de limitação.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
affffff so posso tentar mecher escondido nesse jogo depois das 18 '-' antes eu tenho q faze tarefa ¬¬ maldito sistema estudantil ¬¬

Aeee!!!!

edit:
beemm... de todas as formas ainda axo q seria melhor ficar alternando a cada 30minutos. Ai agradaria os jogadores casuais aos hardcore sem problemas de escola, trabalho...

E quem tiver uma fazenda, por exemplo eu, eu tenho um lugar com ovelhas q eu fico pegando lan delas. '-'
então quando ficarem off. eu terei q pegar todas de novo?

(Não só eu, conheço varias pessoas que tem isso também)

Pra quem estava com dúvidas: NÃO, A SUA FAZENDA NÃO IRÁ SUMIR QUANDO OS MOBS ESTIVEREM OFF.

muito bom, quem estuda de manha, usa na parte da tarde, e quem estuda de tarde usa na parte da manha :)
Quem trabalha de manhã e de tarde e estuda de noite chegando em casa só às 10:30 se ferra kkkkkkkkkkkk
pelo menos consigo pegar até as 1 da madruga de vez em quando =/

FINALMENTE FIZERAM ALGO QUE PRESTE! Vlw por ter ouvido as sujestões dos players (((:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar