Acho que seria melhor o contrário: Mobs OFF = 0:00 às 16:00
Mobs ON = 16:00 às 0:00
Mobs ON = 16:00 às 0:00
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!affffff so posso tentar mecher escondido nesse jogo depois das 18 '-' antes eu tenho q faze tarefa ¬¬ maldito sistema estudantil ¬¬Prezados,
A partir de hoje (20/03/2012) os MOBs ficarão 100% ativados durante 16 horas por dia em todos os nossos servidores (exceto hardcore que é 24h).
O único horário em que os MOBs estarão desativados será entre: 16:00h e 00:00h. Fora dessa faixa de horário os MOBs (passivos e monstros) estarão liberados sem qualquer tipo de limitação.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
No servidor Hardcore, os mobs ficam ativados 24hrs.eles vao ficar no hard?.
affffff so posso tentar mecher escondido nesse jogo depois das 18 '-' antes eu tenho q faze tarefa ¬¬ maldito sistema estudantil ¬¬
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
VLW ADMN
agr sim da vontade de jogar![]()
Pra quem estava com dúvidas: NÃO, A SUA FAZENDA NÃO IRÁ SUMIR QUANDO OS MOBS ESTIVEREM OFF.
Quem trabalha de manhã e de tarde e estuda de noite chegando em casa só às 10:30 se ferra kkkkkkkkkkkkmuito bom, quem estuda de manha, usa na parte da tarde, e quem estuda de tarde usa na parte da manha![]()
Soh pra avisar q isso é bem velhoFarmvill disse:FINALMENTE FIZERAM ALGO QUE PRESTE! Vlw por ter ouvido as sujestões dos players ((![]()