Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma historia na cl que vc nunca vai ter rsrs s2WesKarol disse:tenho 1k600 e vc
Strikeer Novamente kkkkk aquiIsahh disse:Parabéns, pena que foi banido do fórum ;-;
cara eu jogava na conta dele, você que não sabe de nada nem opina!KownTrod disse:Esses nego que se gaba por ter história de ser um fracasso que pegou top com hack merece ser excluído da vida
Pior mesmo são os baba ovos que falam que o tal tomou 00 injusto
Eu caia nas partidas dele desde 2015, então não fala que eu não sei de nada, o que você me disse serve pra você "Strikeer disse: VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA NEM OPINA!"Strikeer disse:Strikeer Novamente kkkkk aqui
cara eu jogava na conta dele, você que não sabe de nada nem opina!
além do mas conheço ele faz anos.
sabe de nada mesmo!KownTrod disse:Eu caia nas partidas dele desde 2015, então não fala que eu não sei de nada, o que você me disse serve pra você "Strikeer disse: VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA NEM OPINA!"
Ele tomou 00 por usar hack, para de chorar e preocupa com o seu jogo, porque que ele usava hack ele usava e ponto final.
Mano, não interessa se era ele ou não, em todas as vezes que eu vi ele jogando em 2017, ele estava de hack, então foda-se se era ele ou não, a conta "Camper_10" foi banida merecida por usar hack, e isso é indiscutível, agora se não era ele é outra história, ninguém manda ele compartilhar conta com amigo quadrado, amizades virtuais são poucas.Strikeer disse:sabe de nada mesmo!
sabe se era ele nas partidas de 2015?
ah fica na sua malucow.