[HUNGER GAMES] 200 WINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esses nego que se gaba por ter história de ser um fracasso que pegou top com hack merece ser excluído da vida

Pior mesmo são os baba ovos que falam que o tal tomou 00 injusto

Isahh disse:
Parabéns, pena que foi banido do fórum ;-;
Strikeer Novamente kkkkk aqui

KownTrod disse:
Esses nego que se gaba por ter história de ser um fracasso que pegou top com hack merece ser excluído da vida

Pior mesmo são os baba ovos que falam que o tal tomou 00 injusto
cara eu jogava na conta dele, você que não sabe de nada nem opina!
além do mas conheço ele faz anos.

Strikeer disse:
Strikeer Novamente kkkkk aqui

cara eu jogava na conta dele, você que não sabe de nada nem opina!
além do mas conheço ele faz anos.
Eu caia nas partidas dele desde 2015, então não fala que eu não sei de nada, o que você me disse serve pra você "Strikeer disse: VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA NEM OPINA!"

Ele tomou 00 por usar hack, para de chorar e preocupa com o seu jogo, porque que ele usava hack ele usava e ponto final.

KownTrod disse:
Eu caia nas partidas dele desde 2015, então não fala que eu não sei de nada, o que você me disse serve pra você "Strikeer disse: VOCÊ QUE NÃO SABE DE NADA NEM OPINA!"

Ele tomou 00 por usar hack, para de chorar e preocupa com o seu jogo, porque que ele usava hack ele usava e ponto final.
sabe de nada mesmo!
sabe se era ele nas partidas de 2015?
ah fica na sua malucow.

Strikeer disse:
sabe de nada mesmo!
sabe se era ele nas partidas de 2015?
ah fica na sua malucow.
Mano, não interessa se era ele ou não, em todas as vezes que eu vi ele jogando em 2017, ele estava de hack, então foda-se se era ele ou não, a conta "Camper_10" foi banida merecida por usar hack, e isso é indiscutível, agora se não era ele é outra história, ninguém manda ele compartilhar conta com amigo quadrado, amizades virtuais são poucas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar