certinho ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alguém aqui que não pode falar de fotos. Talo aqui e ti lek,tu e mais feio que o capeta MestrePlastica =] vai fazer a plástica vai.xM3TR3K1L disse:pelo menos n recrutamos hack.
M4jedHere2 disse:tudo bls e vc
vc tem 4 tetas.iEndeer disse:alguém aqui que não pode falar de fotos. Talo aqui e ti lek,tu e mais feio que o capeta MestrePlastica =] vai fazer a plástica vai.
Eae arthur, por que você não posta uma print sua? Por será que você msm não tirou essa print? Até onde eu sei só pesca minério dps dos 800 de pesca, e vc só tem 133..... Baixa tv pra eu passar em vc.zArthur11loka disse:
fica quetin ai lesho,quem e tu?Oi gente eu sou o mestrekill e vou pro ares ganhar x1 porque meu auto Crick owna,mais eu não sei jogarxM3TR3K1L disse:vc tem 4 tetas.
ok vei fala o q vc quiser,mais x1 te ganho até sem auto.iEndeer disse:fica quetin ai lesho,quem e tu?Oi gente eu sou o mestrekill e vou pro ares ganhar x1 porque meu auto Crick owna,mais eu não sei jogar![]()
entra sv3 amanhã e boraxM3TR3K1L disse:ok vei fala o q vc quiser,mais x1 te ganho até sem auto.
entra sv3 amanhã e boraxM3TR3K1L disse:ok vei fala o q vc quiser,mais x1 te ganho até sem auto.
vai acc zerada ou /xorohueiEndeer disse:entra sv3 amanhã e bora
entra sv3 amanhã e bora
Para de escrever isso em todos os topicos soh pra ganha cubos cara...Infinityze disse:Já que meu comentario vai se perder diante de todos os outros, vou aproveitar pra confessar que quando estou sozinho em casa costumo gravar videos voando para caçar coelhos mágicos de um pé só.
São coelhos muitos habilidosos, sagazes! Desviando dos meus ataques com suas orelhas azuis.
Logo após eu filmar minha caçada, entro dentro da minha geladeira e finjo que sou um esquilo! :teehee: