iai bls

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iEndeer disse:
fica quetin ai lesho,quem e tu?Oi gente eu sou o mestrekill e vou pro ares ganhar x1 porque meu auto Crick owna,mais eu não sei jogar :(
Você rouba em x1 meu querido

iEndeer disse:
alguém aqui que não pode falar de fotos. Talo aqui e ti lek,tu e mais feio que o capeta MestrePlastica =] vai fazer a plástica vai.
chama ele de apito que fica puto
xOutaca disse:
Eae arthur, por que você não posta uma print sua? Por será que você msm não tirou essa print? Até onde eu sei só pesca minério dps dos 800 de pesca, e vc só tem 133..... Baixa tv pra eu passar em vc.
cara vc tem aids duente eu pesco na acc do zbrennomelo da inspect nela ai nao fala oque nao sabe blz
BigStick disse:
´Pena que to na praia sem pc , tomei ban??
tomo ban 0

zArthur11loka disse:
chama ele de apito que fica puto

cara vc tem aids duente eu pesco na acc do zbrennomelo da inspect nela ai nao fala oque nao sabe blz

tomo ban 0
sqn , acabei de logar Arthur11anosLoka

zArthur11loka disse:
Você pode até pescar na conta dele, mais na hora nao estava, alem de nao saber mentir é hack e arrega baixar tv pq sabe q se vc deixar eu passar tv em vc vo achar hack no seu pc.

xOutaca disse:
Você pode até pescar na conta dele, mais na hora nao estava, alem de nao saber mentir é hack e arrega baixar tv pq sabe q se vc deixar eu passar tv em vc vo achar hack no seu pc.
vai acha as fotos da sua mae aqui por isso nao vo baixa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar