Infinityze
Neutro
Só escrevi em 2 e parei! '-' Foi só pra zoar powcuriati111 disse:Para de escrever isso em todos os topicos soh pra ganha cubos cara...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só escrevi em 2 e parei! '-' Foi só pra zoar powcuriati111 disse:Para de escrever isso em todos os topicos soh pra ganha cubos cara...
Você rouba em x1 meu queridoiEndeer disse:fica quetin ai lesho,quem e tu?Oi gente eu sou o mestrekill e vou pro ares ganhar x1 porque meu auto Crick owna,mais eu não sei jogar![]()
chama ele de apito que fica putoiEndeer disse:alguém aqui que não pode falar de fotos. Talo aqui e ti lek,tu e mais feio que o capeta MestrePlastica =] vai fazer a plástica vai.
cara vc tem aids duente eu pesco na acc do zbrennomelo da inspect nela ai nao fala oque nao sabe blzxOutaca disse:Eae arthur, por que você não posta uma print sua? Por será que você msm não tirou essa print? Até onde eu sei só pesca minério dps dos 800 de pesca, e vc só tem 133..... Baixa tv pra eu passar em vc.
tomo ban 0BigStick disse:´Pena que to na praia sem pc , tomei ban??
sqn , acabei de logar Arthur11anosLokazArthur11loka disse:chama ele de apito que fica puto
cara vc tem aids duente eu pesco na acc do zbrennomelo da inspect nela ai nao fala oque nao sabe blz
tomo ban 0
tenho 8 cara paraBigStick disse:sqn , acabei de logar Arthur11anosLoka
Você pode até pescar na conta dele, mais na hora nao estava, alem de nao saber mentir é hack e arrega baixar tv pq sabe q se vc deixar eu passar tv em vc vo achar hack no seu pc.zArthur11loka disse:cara vc tem aids duente eu pesco na acc do zbrennomelo da inspect nela ai nao fala oque nao sabe blz
vai acha as fotos da sua mae aqui por isso nao vo baixaxOutaca disse:Você pode até pescar na conta dele, mais na hora nao estava, alem de nao saber mentir é hack e arrega baixar tv pq sabe q se vc deixar eu passar tv em vc vo achar hack no seu pc.
Bjs http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254429-hack-fracassado/#entry2025498zArthur11loka disse:vai acha as fotos da sua mae aqui por isso nao vo baixa
30 conto nao faltaxOutaca disse:
Fracasso tb nao nézArthur11loka disse:30 conto nao falta
Não sabe se defende fala da mae ne lixozArthur11loka disse:vai acha as fotos da sua mae aqui por isso nao vo baixa