se duvida jaja é apagado '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro po, entenda como quiser.. kkzBrenoGamers disse:Entendi como Treta? pdc?
Sua opnião..zNerddREIDELAS disse:Jardinagem, Dorgado e Theiago sempre serão os melhores.
Sempre tive..WtDPaulo disse:Bateu coragem pra falar a verdade. :turned:
=)Ommo disse:Jardinagem o melhor atualmente
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
... pois é.GladiadorM disse:o ic3 realmente é humildão..
Nem é, vários staffs já visualizaram.Rodrigues1 disse:se duvida jaja é apagado '-'
Isso aê. o/xLesteREI disse:li verdades sim, mais e claro que ele tem que mandar tambem, tambem pelo fato de ter que ser competente, o ic3man e um cara muito zuero, agora se pergunte, ele seria diretor se ele so zuasse? acho que nao, por isso ele e diretor hoje, por ser essa pessoa boa.
e sobre o jardinagem? tenho nem oque falar... cara muito firmeza
Pode crer.Calzones disse:Jardinagem o mito![]()
Ele é mttt chato cara, na boa.zlBieelRFS disse:[member=iWaah] esse lek é humilde de mais véi slc... sqn
jardinagem é gente boa msm...
Atá, lilica tbm.GladiadorM disse:admn e meu vizinho tbm acho ele maneiro
iTiagoRX disse:
''MUINNTOOOOO''zMarcusBr disse:ic3 realmente, é mto humilde!
Nossa, que belo português pedrin, parece que nem é bandido. -qqqqqqPedroivo00 disse:Existem outro com tal virtude, não se pode generalizar de tal forma.
o/zFiresense disse:concordo
Ta né.yBrunoBEIJAMARI disse:E EU ? SOU ZIKA DMS
Isso aê.xFeldma disse:Isso ai filhao
Isso aê.²Zitadam disse:Jardim = Mito, Rei
Vish, antigo.NicolasGK disse:ainda lembro de quando ele era mod :c