ILUMINATIS! Sé LOKO :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
O que é Illuminati:

Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo de dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial.

A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta que tem o iluminismo como base dos suas doutrinas.

Como se trata de um grupo secreto, ele é rodeado de grande mistério e há várias teorias que provam ou que negam a sua existência. Apesar disso, quase todos os autores que se manifestam sobre este assunto concordam que o objetivo dos Illuminati é alcançar o domínio total do mundo, através de influências e pressões políticas, econômicas e sociais.

A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, que tem autoridade sobre todo o mundo. Várias pessoas acreditam que um dos objetivos dessa nova ordem mundial e dos illuminati seria manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes. Isso significa que muitas pessoas teriam que ser eliminadas.

Existem também teorias que indicam que os illuminati manipulam vários alimentos e a água para causar infertilidade e esterilização, diminuindo a população mundial.

Outra ligação muito comum é com o Bilderberg Group ou Clube de Bilderberg, um clube secreto que organiza reuniões para apenas 130 pessoas, que têm uma grande influência no mundo. Existe uma especulação que o que é decidido nessas conferências dita o futuro do resto de todo o mundo. Este clube tem este nome porque a primeira reunião organizada (em 1954) aconteceu no hotel Bildenberg, na Holanda.

Este é um assunto que envolve muitos complôs, manipulações e teorias de conspiração e por esse motivo muitas vezes não é possível confirmar a veracidade das informações que estão disponíveis.

Alguns dos símbolos mais conhecidos dos illuminati são o triângulo ou pirâmide, o "olho que tudo vê", a coruja e o obelisco. Vários autores relacionam os illuminati com a maçonaria e por isso às vezes existem símbolos equivalentes.

A nível da religião, vários cristãos acreditam que o líder da Nova Ordem Mundial e dos illuminati será o Anti-Cristo e o estabelecimento dessa ordem corresponderá ao início do fim do mundo.

além de copiar de alguma web, não posta os devidos créditos :\

Se quiser ser jornalista meu caro, adiciona imagens de como é os iluminatis algo do tal.. ta muito "sem graça" essa reportagem

E, pelo menos poderia ter adicionado : [Matéria] no título.

Quem não sabe o que é iluminatis vai pensar que é uma bobagem, e não vai vir para o tópico ver o quê é..

zGeovaneninho disse:

Se quiser ser jornalista meu caro, adiciona imagens de como é os iluminatis algo do tal.. ta muito "sem graça" essa reportagem
kkkk cara se leu o titulo? Em glum tpc criado por min ja foi dito que eu quiz ser jornalista? pelo amor cara para vai para mano namoral vai joga seu minecraft la fera e fica de boa se for pa comentar merda isgual se comento nem comente q vc é nb caara e outra reportagem nenhuma é pra ter graça ou este tipo de sentido ;)

Quer um conselho ?
Illuminattis não existem.
Não passam de mais uma ordem Maçonica.
Illuminati não vem do Illuminismo pq ambos não existem
Meu professor de religião sabe mais que você.

leandr disse:
vc nao tem prova de nada? e melhor vc apaga isso e so um aviso :)
Cara nao vo apaga nao sabe por que? por que gero meu cubo e queria compartilhar com pessoas, essas pessoas eu digo pessoas que saibam comentar, pois vc e mero nbinho aqui no forum, entao fica de boa ae ta legal e outra em momento algum eu falei que isso era REAL, CARA COM TANTOS FATOS OCORRENDO NESSE MUNDO VAI SABER SE ISSO É OU NAO É VERDADE!!!!! ;)

JooH disse:
Quer um conselho ?
Illuminattis não existem.
Não passam de mais uma ordem Maçonica.
Illuminati não vem do Illuminismo pq ambos não existem
Meu professor de religião sabe mais que você.
MDS toda vez tem alguem pra xora e falar "Ha vc nao sabe nada, ha vc nao tem prova disso" aff me poupe, foda se seu professor eu nao to afirmando nada caraio, le a postagem direito frmz? vlw flw ;)
zGeovaneninho disse:

E, pelo menos poderia ter adicionado : [Matéria] no título.

Quem não sabe o que é iluminatis vai pensar que é uma bobagem, e não vai vir para o tópico ver o quê é..
alem de nb vc é novato no forum cara kkk entao ó pianinho ae novato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar