PandaMadness disse:Pra falar a vdd eu acredito nisso, mas não me importo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PandaMadness disse:Pra falar a vdd eu acredito nisso, mas não me importo.
Vlw cara, mais nao considero uma verdadeira materia pois isso é só um post que quiz compartilhar para vcs aqui do forumThaylorvmt disse:Boa materia .... ja penso em ser jornalistta?
Sim cara, mais me fala se é staff ainda? Ha é! pode crer se saiu ainda coordenador, kd a moral?K4stor disse:com CTRL + C e CTRL + V?
Desde quando o iluminismo nao existiu, ta precisando estudarJooH disse:Quer um conselho ?
Illuminattis não existem.
Não passam de mais uma ordem Maçonica.
Illuminati não vem do Illuminismo pq ambos não existem
Meu professor de religião sabe mais que você.
isso é uma matéria, explicando sobre os ILUMINATIS, então feche sua boca primeiro, eu só estou te falando se você quiser ser Jornalista vai ter que melhorar.zVinokai disse:kkkk cara se leu o titulo? Em glum tpc criado por min ja foi dito que eu quiz ser jornalista? pelo amor cara para vai para mano namoral vai joga seu minecraft la fera e fica de boa se for pa comentar merda isgual se comento nem comente q vc é nb caara e outra reportagem nenhuma é pra ter graça ou este tipo de sentido![]()
Sim cara, mais me fala se é staff ainda? Ha é! pode crer se saiu ainda coordenador, kd a moral?K4stor disse:com CTRL + C e CTRL + V?
1- Não pedi sua opniãozGeovaneninho disse:isso é uma matéria, explicando sobre os ILUMINATIS, então feche sua boca primeiro, eu só estou te falando se você quiser ser Jornalista vai ter que melhorar.
"isgual" "vc" "caara" glum" "pa".
vai estudar primeiro.
sua matéria ficaria melhor se você fosse organizado.
Isso é uma critica construtiva se não saiba, não vim te humilhar ou algo do tal.
Primeiro aprenda a respeitar alguém para depois falar com ela.
Sim cara, mais me fala se é staff ainda? Ha é! pode crer se saiu ainda coordenador, kd a moral?
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Não precisa ser Staff para ter moral, ou poste os devidos créditos, ou você não vai ter moral, seu copiador, faça uma matéria original, desculpe o palavrão mais..
Você é um bosta, um lixo, que se acha, faz edições no PAINT porquê não tem PC bom para o tal, não precisa ser Staff para ter moral, só no seu mundo aonde você acha que é o melhor, mais além de tudo isso, você é um lixo, um bosta, um completo dos dois.
Edit: Deve ser só uma criança de 8 anos, nao deem atenção..
iZoggye disse:
1ºOpinião pra burro dou de graçazVinokai disse:1- Não pedi sua opnião
2- Não pedi criticas construtivas pois nao tenho nenhum objetivo com essa materia entao cala bok vc seu te amo
3- Tenho PS
4- tenho 15 anos, mais pra vcs todo mundo tem 10 anos 8 anos é gordo kkkk bom pense do jeito que vc quiser pois se eu te pego um dia cara ti estoro lek falando serio seu cuzao
5- Mano ja te falei que só fiz este post qua nao considero como materia. simplesmente para mostrar pas pessoas do forum que nao sabiam do supost Iluminatis entao mano fik ae di boa lek se é um lixo cara cola aki em bragança mano pa ve o que acontece com vc seu cuzao aki no fórum é uma coisa na vida real é outras parada seu comédia
Estuda você lek.PortMan disse:Desde quando o iluminismo nao existiu, ta precisando estudar
iZoggye disse:
To poco me fudendo pra você vim de MIMIMI xorar,eu vim de uma geração Illuminati coisa que nunca foi afirmada se existiu ou não.zVinokai disse:MDS toda vez tem alguem pra xora e falar "Ha vc nao sabe nada, ha vc nao tem prova disso" aff me poupe, foda se seu professor eu nao to afirmando nada caraio, le a postagem direito frmz? vlw flw
alem de nb vc é novato no forum cara kkk entao ó pianinho ae novato
EndeerBANza1 disse:OLCO HEIN MANO
CARAI VEI
OLOCO BIXO