Imposto nas transações de COINS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que MER**

Poxa vc nao cara sou fã mais vc concordou com a staff pra fazer isso ?? acompanho seu canal faz tempo agora oq sera de nós ?? e quem nao tem milhoes na conta igual vc ?? poxa ajuda nois ai cara q isso.
a cada dia mais a staff vem matando agente aos poucos, é tomarem que eles nao tenha a brilhante ideia de quando agente vender os itens nas lojas também tirar 80% de imposto.

Serião que essas são as medidas para empobrecer forçadamente os players? cada vez mais a economia fica instavel por causa desses trens ai que seis ficao colocando, não adianta nada tentar tirar a inflação assim, se um player e rico n vai gasta money com essas coisas ai que seis ficão coocando.... e isso so prejudica os iniciantes que perdem mo dinherão e não consseguem chegar perto dos jogadores mais fodas.... mais um passo para desigualdade sobre os players

blz agora vou mudar o meu macro para inves de mandar de 1000 em 1000 de money para mandar de 999 de 999 coins

Torcendo pra o admin ver as burradas do dorgado e tirar ele da equipe
alias não precisa ter feito isso brother, quer a economia de volta tira os tesouros e todos itens adquiridos apartir deles até hoje dps volta tudo ao normal, se é pra foder fode direito

oba pelo menos ao receber money vai perder pouco

--- --- --- ------ --- um dia eu pensei---------------------------------------------------------------------------------

que o dinheiro é pouco é bom é ser bilionário
pense nisso meu caro colega

Craftlandia vocês adicionaram sistema de tesouros, adicionaram macros nos servidores, adicionaram p10 e muito mais
Isso e culpa de vocês mesmos pelo motivo da inflação alta
Agora que viram que ta dando problema tão tentando resolver
Cinseramente voltei a jogar hoje, e vi que em 1 ano mudou muita coisa
Na epoca que eu jogava o P4 e S5F2 eram valiosos
Agora e p10
O magnata da epoca tinha 83k
O magnata de hoje tem 1kk

Eu recomendaria um master reset para resolver isso cinseramente

fireblue17 disse:
Craftlandia vocês adicionaram sistema de tesouros, adicionaram macros nos servidores, adicionaram p10 e muito mais
Isso e culpa de vocês mesmos pelo motivo da inflação alta
Agora que viram que ta dando problema tão tentando resolver
Cinseramente voltei a jogar hoje, e vi que em 1 ano mudou muita coisa
Na epoca que eu jogava o P4 e S5F2 eram valiosos
Agora e p10
O magnata da epoca tinha 83k
O magnata de hoje tem 1kk

Eu recomendaria um master reset para resolver isso cinseramente
Sinceramente, não cinseramente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread