INCRIVELMENTE HIPER CRAZY !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

farmvictor

Neutro
VIP
Entrou
Ago 5, 2012
Cubos
0
229944_450103558380484_628814681_n.jpg

alem de sem graça, foi ridicula, na boa voce ja causou uma pessima primeira impressao..

E nessa parte de "oq eu quero" inclui o ban por flood e tópico desnecessário e iniciativa de flame?
meu direito de ir e vir , flood ? que flood ? , topico desnecessario ? vejo gente postando coisa pior... int fique no seu canto q n quero confusão com anonimos

meu direito de ir e vir , flood ? que flood ? , topico desnecessario ? vejo gente postando coisa pior... int fique no seu canto q n quero confusão com anonimos
Ui somos anonimos, vamos hackear seu pc e te matar com vídeos eróticos de pessoas feias -q
Tô ligado que tem Staffers ai que adoram banir players por escrever com Caps , então, já era o coitado ;-;

Flood por criar um tópico com apenas uma imagem sem textos, tópico desnecessário, imagine... quase morro por não terem postado um tópico tão criativo, tão bem feito e que ajudaria tanto a humanidade quanto a cura do câncer....
Se no meu "canto" é pra mim ficar quieto, no seu fique... hum... como eu diria... sem desrespeitar as regras...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar