Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alem de sem graça, foi ridicula, na boa voce ja causou uma pessima primeira impressao..
é msm ?? parabens pra vc !!!!! faço oq eu queroalem de sem graça, foi ridicula, na boa voce ja causou uma pessima primeira impressao..
E nessa parte de "oq eu quero" inclui o ban por flood e tópico desnecessário e iniciativa de flame?é msm ?? parabens pra vc !!!!! faço oq eu quero
é msm ?? parabens pra vc !!!!! faço oq eu quero
E nessa parte de "oq eu quero" inclui o ban por flood e tópico desnecessário e iniciativa de flame?
meu direito de ir e vir , flood ? que flood ? , topico desnecessario ? vejo gente postando coisa pior... int fique no seu canto q n quero confusão com anonimosE nessa parte de "oq eu quero" inclui o ban por flood e tópico desnecessário e iniciativa de flame?
Ui somos anonimos, vamos hackear seu pc e te matar com vídeos eróticos de pessoas feias -qmeu direito de ir e vir , flood ? que flood ? , topico desnecessario ? vejo gente postando coisa pior... int fique no seu canto q n quero confusão com anonimos
Faz um favor pra humanidade ? Se estrupa com uma pedra.
Faz um favor pra humanidade ? Se estrupa com uma pedra.
Flood por criar um tópico com apenas uma imagem sem textos, tópico desnecessário, imagine... quase morro por não terem postado um tópico tão criativo, tão bem feito e que ajudaria tanto a humanidade quanto a cura do câncer....meu direito de ir e vir , flood ? que flood ? , topico desnecessario ? vejo gente postando coisa pior... int fique no seu canto q n quero confusão com anonimos