Infelizmente :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
cf4902a04b2142080cd1343a8c0b79ade46fa78ev2_00.jpg

VO JOGAR MINECRAFT 1.13.1 ALGUEM QUER MEUS CUBOS? COMPREI MEU NOVO MINECRAFT "que seria para vip" MAS AGORA VO EMBORA AMANHÃ! entt quem é o primeiro voluntario? [que eu seja reportado, mas é para o meu bem]

claru, foi dolares e custava R$120,00, mas tava de R$150,00 e paguei ontem e vai me mandar o laucher amanhã, agora ta instalando meu novissimo minecraft

VO JOGAR MINECRAFT 1.13.1 ALGUEM QUER MEUS CUBOS? COMPREI MEU NOVO MINECRAFT "que seria para vip" MAS AGORA VO EMBORA AMANHÃ! entt quem é o primeiro voluntario? [que eu seja reportado, mas é para o meu bem]
Ksksksk doa para mim então :3 hihihi

zozoo vc vai ficar uma parte do meus cubos que vai ser 12.00 cubos e o resto vai para o voodo se ele estiver online e jogar

Tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! A vida apresenta problemas difíceis. Mas dificuldade superada é problema resolvido. Jamais desanime: você há de vencer galhardamente todos os problemas que apareçam. Se o problema for complexo, divida-o em partes, e vença cada uma delas separadamente. Mas não desanime jamais pois sempre estaria comendo o c#$ de quem ta lendo ! Não desista jamais ! =)

vish, esqueci de fazer o trabalho de biologia, vo levar uma bronca do meu diretor, "todo mundo fala {se f0d3u}" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar