Artilharia
Neutro
Promoção-fake-verdadeiro= quem qr cubos? tenho 50.00 e n vo voltar nesse servidor hein?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KsksskskskskClaro né KKKKKKKKKKKKKK.
ainda bem que vo me mudar de minecraft, ou vo ficar aqui sendo uma porcaria parada fazendo nada
Vish serio??? :/Promoção-fake-verdadeiro= quem qr cubos? tenho 50.00 e n vo voltar nesse servidor hein?
Mds skkkskskksksksksksksk
Ksksksk doa para mim então :3 hihihiVO JOGAR MINECRAFT 1.13.1 ALGUEM QUER MEUS CUBOS? COMPREI MEU NOVO MINECRAFT "que seria para vip" MAS AGORA VO EMBORA AMANHÃ! entt quem é o primeiro voluntario? [que eu seja reportado, mas é para o meu bem]
Hiiiiiii sksksksksksk brinksOk ok, foi o meu msm
claru, foi dolares e custava R$120,00, mas tava de R$150,00 e paguei ontem e vai me mandar o laucher amanhã, agora ta instalando meu novissimo minecraft
Eita que vida boa ksksksksksko resto é para comprar doritos e coca cola de 2.0 litros
se tiver o player Voodo, falem para ele que sinto muito por banir ele, ele n joga mais
Kskkkssk ta bem ,Obrzozoo vc vai ficar uma parte do meus cubos que vai ser 12.00 cubos e o resto vai para o voodo se ele estiver online e jogar