NEGADA Inflação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Burn-Pegasus

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 29, 2012
Cubos
0
Resolvi criar essa ideia pra completar um pouco a ideia da economia rotativa.

Creio que deveria ter alguma fórmula atrelada ao custo pra certos comandos e crafting de itens.

Por exemplo: no começo do servidor o /insure custaria 5k e maçã do capiroto 20k, conforme os players forem gerando mais riqueza, esse valor ia alterando de maneira constante.

Isso podia ser válido para reparação de itens e craft dos itens enfraquecidos também.

Esse é a mesma sugestão q fiz hoje mais cedo... Só q para o serv replay... Rs
Perfeito, eu só acho que deveria ter alguma fórmula atrelada a isso, fazendo com que essa alteração ocorra de maneira automática, diária ou semanalmente.

Inclusive, essa fórmula podia ser baseada na média de coins dos 100 jogadores mais ricos do servidor.

isso é foda pq sempre vai ter a rapaziada nova começando q n tem tanto money

Perfeito, eu só acho que deveria ter alguma fórmula atrelada a isso, fazendo com que essa alteração ocorra de maneira automática, diária ou semanalmente.

Inclusive, essa fórmula podia ser baseada na média de coins dos 100 jogadores mais ricos do servidor.
Não é uma boa ideia fazer baseado no money dos players, o money só se acumula com o tempo, ir aumentando o valor das coisas básicas com base nele só significa que fica cada vez mais difícil pra alguém começar no server

Não é uma boa ideia fazer baseado no money dos players, o money só se acumula com o tempo, ir aumentando o valor das coisas básicas com base nele só significa que fica cada vez mais difícil pra alguém começar no server
É fato, eu não pensei muito sobre a fórmula. O que eu queria era alguma maneira de não criar uma inflação gigantesca de sets e maçãs, mas isso pode acabar gerando um monopólio de itens raros igual antigamente.

Perfeito! ótima perspectiva, não tinha imaginado isso

Seria bom se eles conseguissem criar isso de forma que realmente funcionasse sem erros

Mas como ficaria os player novos que entrariam! depois que os comandos já estão com um custo alto

Mas como ficaria os player novos que entrariam! depois que os comandos já estão com um custo alto
Ganhar dinheiro fica muito mais fácil também, ao menos no modelo atual. Em um dia eu já consegui farmar tudo.

Não faz sentido no começo do svr um p4 custar 200k e a maçã 25k e meses depois o p4 estar 1kk e a maçã continuar com o mesmo valor.

Mas tudo depende de como esse novo sistema de economia vai ser na prática também.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar