Tabom uaiRanma disse:perder?olha meu video do glad,se eu usei 2 sets é muito muleke,relaxa la nois temos o robinho,e o Death
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tabom uaiRanma disse:perder?olha meu video do glad,se eu usei 2 sets é muito muleke,relaxa la nois temos o robinho,e o Death
Rival se junta e nem assim aguenta tirar nois ...Ranma disse:é nisso que da TZT ser odiada em todos os server,ate os rival se junta pra ajuda a tira TZT kkkkkkkkkk,obs:Und nao vai de hack no hardcore,nao vamos estragar a moral da QZL,mais mesmo de macro,regenera TzT
eitchayMichelH1T4T1 disse:Cara, vou nem falar nada '-' n quero perder amizades por coisa boba '-'
nem responde MP se respondeDarkDuck disse:IAISó queria agradecer a UnD por estar disposto a ajudar nós no Hardcore, ativaram até VIP ! Satisfação total, tmj ~CpM, GoD satisfação total tambem !Logo menos estaremos ai no Server 3 WoD pra dar aquela ajudinha rs ~#SÓVAI
Heaven nem fomos gladiador lá ... Hardcore foram 3CLAN FULL HACK que por sinal são membros da TZT ... Ta sabendo legalB1NL4D3N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NAO AGUENTAM HEAVEN, NEM HARDCORE QUEREM VIR SV3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCE É UMA PIADA.
cuidado com o titanMICKOLA disse:I ala , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado dos escudinho :/
Não concordo... Cuidado com a facada pelas costas!DarkDuck disse:IAISó queria agradecer a UnD por estar disposto a ajudar nós no Hardcore, ativaram até VIP ! Satisfação total, tmj ~CpM, GoD satisfação total tambem !Logo menos estaremos ai no Server 3 WoD pra dar aquela ajudinha rs ~#SÓVAI
Ok, não foram no heaven, porém iriam perder do mesmo jeito, hardcore vão perder, nem chora. Sv3 se forem clan pequeno não ganha nada lá, WoD é prova disso.DarkDuck disse:Heaven nem fomos gladiador lá ... Hardcore foram 3CLAN FULL HACK que por sinal são membros da TZT ... Ta sabendo legal
E ainda por cima onde no TS seu "lider" ZAAD estava mais perdido do que cego em tiroteio, todo confuso nos argumentos ...
#SeveroMITOSevero disse:Não concordo... Cuidado com a facada pelas costas!![]()