INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO ~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
B1NL4D3N disse:
Ok, não foram no heaven, porém iriam perder do mesmo jeito, hardcore vão perder, nem chora. Sv3 se forem clan pequeno não ganha nada lá, WoD é prova disso.

TZT É BEM MAIOR QUE QZL, SÓ ACEITA.

TzT é o bixo

#SeveroMITO
Ta né kkkkkkk

B1NL4D3N disse:
Ok, não foram no heaven, porém iriam perder do mesmo jeito, hardcore vão perder, nem chora. Sv3 se forem clan pequeno não ganha nada lá, WoD é prova disso.

TZT É BEM MAIOR QUE QZL, SÓ ACEITA.

TzT é o bixo

#SeveroMITO
To por dentro das trairagens das inimigas, agora mesmo tem um q saiu da EDL e ta derrubando nosso TS...

A família dele mora na mesma cidade que eu. tsc tsc tsc... Burro.

Uai parceiro,to de volta pode vir,quanto mais melhor rs,a firma tá a mil aqui,venham,perdem e não chorem mais tá bom?se ganharem,ganhou parabéns mas não continua ganhando,2 bjs.
Se falar muito quem vai pro teu sv ai sou eu e vou cm meus parças msm ent fica na tua ai,não adianta criar tpc falando que vai vir pra sv3 achando que nois é peidão igual tu pdc?
Só cola e só chora,é ns por ns flw ai <3

Severo disse:
To por dentro das trairagens das inimigas, agora mesmo tem um q saiu da EDL e ta derrubando nosso TS...

A família dele mora na mesma cidade que eu. tsc tsc tsc... Burro.
TSC=?

DarkDuck disse:
Não é uma sugestão pra concordar ;)
Eu discordei do título do seu post e te dei um conselho que acredito ser muito útil, se é sugestão ou não, problema seu e o da-se vai grande. :thumbsup:

Severo disse:
É uma onomatopeia de desaprovação.. rsrsr Quer dizer que estou decepcionado com a atitude dele.
Carai, entendi apenas algumas palavras, mas ok. kkkkkkkkkkkkkkk

Severo disse:
Eu discordei do título do seu post e te dei um conselho que acredito ser muito útil, se é sugestão ou não, problema seu e o da-se vai grande. :thumbsup:
Chessus kkkkkkkkkkkk
Quero conselho de pedreiros não ¬¬

xEndeerZ disse:
Uai parceiro,to de volta pode vir,quanto mais melhor rs,a firma tá a mil aqui,venham,perdem e não chorem mais tá bom?se ganharem,ganhou parabéns mas não continua ganhando,2 bjs.
Se falar muito quem vai pro teu sv ai sou eu e vou cm meus parças msm ent fica na tua ai,não adianta criar tpc falando que vai vir pra sv3 achando que nois é peidão igual tu pdc?
ainda ta roubando wi-fi do vizinho?

B1NL4D3N disse:
Carai, entendi apenas algumas palavras, mas ok. kkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsr Eu quis dizer que ele me conhecendo, não deveria derrubar nosso TS que custa dinheiro temdo a família morando a poucos quilômetros, se ligou? :D

Essa é a burrice que mencionei...

xEndeerZ disse:
Parei no " a firma tá a mil "

Severo disse:
rsrsrsr Eu quis dizer que ele me conhecendo, não deveria derrubar nosso TS que custa dinheiro temdo a família morando a poucos quilômetros, se ligou? :D

Essa é a burrice que mencionei..
Ahhh agora sim, português bem mais simples HUEHUEUHHEHUEUHE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar