[INTERAÇÃO] Antiga CL! Saudades!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
Olá, meus consagrados! :D

De que coisas você, mais sente SAUDADES dos tempos antigos da CRAFTLANDIA, seja no fórum e in-game?​

Me: Sinto saudades do servidor IMPERIOS, no qual iniciei minha jornada como player na CL. Saudades de matar​
meu vizinho da /home da frente. Vender fungos, saudades da antiga /warp loja no meio do "NADA".​
Saudades de quando eu "roubava" o End Dragon dos cara que ficaram horas e horas tirando LIFE dele no /warp end.​

Deixe sua lembrança, seja ela uma print de coisas que você mais sente saudades etc.​
Lógico, se você tiver algo semelhante também pode! :D :D :D

By

Saudades Aurora :( em 2013 ia pro /minerar esperar os cara dropar pra me pegar os itens kkkj... :c​

Ah! Saudades do IMPERIOS quando havia o DANO2 sem delay pra atacar kkk aquilo era OP em kk

SLEEPP disse:
Eu vivia matando os bosses também, antigamente era concorrido, o servidor mal voltava depois de reiniciar e já tinha uns 20 batendo no Wither jjjkkjkj

Bjos.
Verdade, o wither era top kk

Sdds do matrix ou matix algo assim ksksk comecei lá por volta de 2013 ou 2012 não lembro ao certo ksks​

zXitz disse:
Sdds do matrix ou matix algo assim ksksk comecei lá por volta de 2013 ou 2012 não lembro ao certo ksks​
KKK eu tentava burlar o servidor tentando entrar com mod macro heuheueueu

Saudades do classic de quando começei no classic, quando o maior roubo era invadir as casa e roubar umas batata-cenoura e outras plant ;v, eu era o Rei das invasão q,q

Saudades de tudo. Principalmente das antigas amizades e o valor dos itens...

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Eu gostava de ficar o dia inteiro na minha casinha de madeira esperando a cana crescer pra vender naquela /warp loja que ficava no spawn.

Carboy477 disse:
Antigamente havia uma administração melhor.
;-;

Semmil disse:
Eu gostava de ficar o dia inteiro na minha casinha de madeira esperando a cana crescer pra vender naquela /warp loja que ficava no spawn.
Nuss outro do fundo do baú com loja no /spawn kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar