[INTERAÇÃO] ENEM, QUEM VAI FAZER?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Cubos
0
EAE GUYS!!

Vocês iram fazer o ENEM esse ano? Se sim, quais são suas expectativas?? ;-;
ME: Eu vou, e minhas expectativas não é a das melhores, até porque não estudei nada huehueheu

Estou bem confiante, estudei até que bastante esse ano, tanto para o enem, quanto para fuvest e outros vestibulares :p

Eu vou mano, estudei mais ou menos, mas tenho baixa expectativa, porque ja fiz a prova outros anos e sei que estudar muito nem adianta tanto.
Ela é muito interpretação e conhecimentos gerais.

Eu vou fazer esse ano . Tem cara que ta falando que não ta estudando mas o ensino médio é o estudo pro enem asuhasuhasuh se realmente você quer se aprofundar faça um curso . Por que 3 médio é revisão de tudo que você aprendeu no 1 e no 2 .

Otosaka disse:
Tá longe demais pra mim fazer um ENEM '-'​
Tu tem 15 anos.. pode fazer. :D

Intolerancia disse:
Eu vou mano, estudei mais ou menos, mas tenho baixa expectativa, porque ja fiz a prova outros anos e sei que estudar muito nem adianta tanto.
Ela é muito interpretação e conhecimentos gerais.
Verdade!

Strikeer disse:
Ah vei, eu não estudei nada pro ENEM ainda kkkkkkkkkk
kkkkk somos 2 mano ;-; aff mó raiva fiquei só jogando o ano inteiro kkk grr

Eu vou fazer, mas não estou tão confiante que irei passar e muito menos no que vou ser no futuro ;-;

Farei o ENEM, assim como outros vestibulares daqui de Sampa, como o da Unicamp e a Fuvest

Tenho uma expectativa média, não me empolgo muito. Estudei esse ano via cursinho mas sei que tem mais coisa que conta além do estudo (um pouquinho de sorte principalmente)
Espero que a redação tenha como tema Sistema Carcerário. É a aposta de bastante gente, mas pelo menos nesse caso eu me garanto em conteúdo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar