EAE GUYS!!
Vocês iram fazer o ENEM esse ano? Se sim, quais são suas expectativas?? ;-;
ME: Eu vou, e minhas expectativas não é a das melhores, até porque não estudei nada huehueheu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu tem 15 anos.. pode fazer.Otosaka disse:Tá longe demais pra mim fazer um ENEM '-'
Verdade!Intolerancia disse:Eu vou mano, estudei mais ou menos, mas tenho baixa expectativa, porque ja fiz a prova outros anos e sei que estudar muito nem adianta tanto.
Ela é muito interpretação e conhecimentos gerais.
kkkkk somos 2 mano ;-; aff mó raiva fiquei só jogando o ano inteiro kkk grrStrikeer disse:Ah vei, eu não estudei nada pro ENEM ainda kkkkkkkkkk
Kkkkkk e eu ainda trabalho, é foda, mais vou correr estudar kkiVinicius15 disse:kkkkk somos 2 mano ;-; aff mó raiva fiquei só jogando o ano inteiro kkk grr
quer ser meu escravo ?David GPS disse:Eu vou fazer, mas não estou tão confiante que irei passar e muito menos no que vou ser no futuro ;-;