Internet... Você me paga!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KaahHenry

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Cubos
0
;-; Internet... Por que?!

Não vou dizer nada, só vou deixar o vídeo aí e você decide se vê ou não. Só esteja preparado pra algo completamente tosco.
https://www.youtube.com/watch?v=uzGzMYS2Gnc

Mas que porr* é essa? Kkkkkkk bagulho zoado, como achou isso?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

motefuck disse:
Mas que porr* é essa? Kkkkkkk bagulho zoado, como achou isso?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
É que eu tenho uns amigos... E esses amigos fazem umas coisas bem estranhas na internet e ficam me mandando esse tipo de coisa no whats. ;-;

KaahHenry disse:
Tive essa mesma reação quando assisti pela primeira vez. ;-;
KaahHenry disse:
É que eu tenho uns amigos... E esses amigos fazem umas coisas bem estranhas na internet e ficam me mandando esse tipo de coisa no whats. ;-;
Ia te perguntar isso, cara seus amigos tem alguns problemas pra achar coisa do gênero q-q
Achei muito escroto, mas não posso negar que dei risada :x

zInter disse:
Ia te perguntar isso, cara seus amigos tem alguns problemas pra achar coisa do gênero q-q
Achei muito escroto, mas não posso negar que dei risada :x
Viiiiiish, fi. Cê num faz ideia.
Eu participo de um grupo chamado "Jailson Mendes <3" e lá só tem essa tipo de merda. ;-; Esses dias me surpreendi com uma foto... Bem... Essa foto tinha tudo a ver com o nome do grupo... :c Foi perturbador.

KaahHenry disse:
Viiiiiish, fi. Cê num faz ideia.
Eu participo de um grupo chamado "Jailson Mendes <3" e lá só tem essa tipo de merda. ;-; Esses dias me surpreendi com uma foto... Bem... Essa foto tinha tudo a ver com o nome do grupo... :c Foi perturbador.
Só pelo nome do grupo já imaginei o tipo de conteúdo xD
Dispenso detalhes -q, mas imaginei aqui kkk'

Man.... mann to com medo de entra até no youtube agr que merda é essa man a vei vo me suicidar ali já volto flw

Xeretinha disse:
Ehrm... Isso significaria que você assistiu MAIS de uma vez?!? :pokerface:
Nau. ;-; Agora você me pegou, brother. Acho melhor eu pensar duas vezes antes de escrever e postar algo pra evitar esse tipo de situação. xD

E sim, eu assisti mais de uma vez, mas não é oq você tá pensando. Eu simplesmente sentei ao lado do meu irmão e coloquei o vídeo pra ver sua reação. :v Mas isso não conta como assistir, né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar