Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tive essa mesma reação quando assisti pela primeira vez. ;-;zInter disse:Mas que por** é essa ? Chega de internet por hoje ...
É que eu tenho uns amigos... E esses amigos fazem umas coisas bem estranhas na internet e ficam me mandando esse tipo de coisa no whats. ;-;motefuck disse:Mas que porr* é essa? Kkkkkkk bagulho zoado, como achou isso?
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
KaahHenry disse:Tive essa mesma reação quando assisti pela primeira vez. ;-;
Ia te perguntar isso, cara seus amigos tem alguns problemas pra achar coisa do gênero q-qKaahHenry disse:É que eu tenho uns amigos... E esses amigos fazem umas coisas bem estranhas na internet e ficam me mandando esse tipo de coisa no whats. ;-;
Viiiiiish, fi. Cê num faz ideia.zInter disse:Ia te perguntar isso, cara seus amigos tem alguns problemas pra achar coisa do gênero q-q
Achei muito escroto, mas não posso negar que dei risada :x
Só pelo nome do grupo já imaginei o tipo de conteúdo xDKaahHenry disse:Viiiiiish, fi. Cê num faz ideia.
Eu participo de um grupo chamado "Jailson Mendes <3" e lá só tem essa tipo de merda. ;-; Esses dias me surpreendi com uma foto... Bem... Essa foto tinha tudo a ver com o nome do grupo... :c Foi perturbador.
Ehrm... Isso significaria que você assistiu MAIS de uma vez?!?KaahHenry disse:Tive essa mesma reação quando assisti pela primeira vez. ;-;
Nau. ;-; Agora você me pegou, brother. Acho melhor eu pensar duas vezes antes de escrever e postar algo pra evitar esse tipo de situação. xDXeretinha disse:Ehrm... Isso significaria que você assistiu MAIS de uma vez?!?okerface: