eu a cada 2 dias
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!antigamente eu cagava 1 vez por semanaGuiguibolotas disse:sim , é bacana tambem ! voce obtem proteinas comendo aveia tambem !!
O recomendado seria 1 vez por dia , voce pode optar por tomar activia ou comer aveia .GladiadorM disse:eu a cada 2 dias
nao importa se for antes ou depois do banho , o importante é voce eliminar as coisas ruins do seu organismo dia a dia .AFFE UMA VEZ POR DIA TA BOM MAIS TEM Q SER ANTES DO BANHO NÉ KKKK
era pra ser no dia dia , mais eu cliquei erradoBoyDeaD disse:Área errada.
prontoAnonymousHD disse:Isso é entre eu e a privada, me dê meu cubo!
kkkkk, que odio no coraçao kk.AnonymousMOSTALK disse:para de fazer topico inutil pqp
eu cago na sua cara e desse seu clanzinho ai
AnonymousMOSTALK disse:para de fazer topico inutil pqp
RicardoCastro disse:kkkkk, que odio no coraçao kk.
estou tentando ver oque o pessoal ai tem rszGotz disse:É cada merda hoje em dia kkk
descenessario esse seu coment , por favor edite ele e responda minha perguntaLincolnSSC disse:Cago todo dia, se quiser depois te passo um video tutorial ensinando como cagar corretamente, e limpar o seu anûs!
obrigado pelo carinho fã numero 2iZarack disse:para de fazer topico inutil pqp
zAxeMan disse:Ahhh eu cago umas 6 vezes por dia, já to largo msm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKzAxeMan disse:Ahhh eu cago umas 6 vezes por dia, já to largo msm
Aew depois explode não sabe por que ...Gabrieww disse:de 1 em 1 semana UEHDUEHIUDUDE
recomendo voce tomar o danone activia , comer aveia ou ir ao hospital para ver .Gabrieww disse:de 1 em 1 semana UEHDUEHIUDUDE