Intestino preso /Quantas vezes vc caga por dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Guiguibolotas disse:
sim , é bacana tambem ! voce obtem proteinas comendo aveia tambem !!
antigamente eu cagava 1 vez por semana O.o atualmente é 1 por dia meu pai é logo umas 3 cagada por dia hashashahsa

AFFE UMA VEZ POR DIA TA BOM MAIS TEM Q SER ANTES DO BANHO NÉ KKKK
nao importa se for antes ou depois do banho , o importante é voce eliminar as coisas ruins do seu organismo dia a dia .

BoyDeaD disse:
Área errada.
era pra ser no dia dia , mais eu cliquei errado :( .... foi mal se vc se incomoda muito e cria muitos topicos a respeito de tecnologia e informatica :)

RicardoCastro disse:
kkkkk, que odio no coraçao kk.

isso se chama fã . tudo que eu crio , ele comenta , curte e etc . meu amor <3 fa numero 1

zGotz disse:
É cada merda hoje em dia kkk
estou tentando ver oque o pessoal ai tem rs

LincolnSSC disse:
Cago todo dia, se quiser depois te passo um video tutorial ensinando como cagar corretamente, e limpar o seu anûs!
descenessario esse seu coment , por favor edite ele e responda minha pergunta
iZarack disse:
para de fazer topico inutil pqp
eu cago na sua cara e desse seu clanzinho ai
obrigado pelo carinho fã numero 2 :) , abraços da its pra voce e o mostalk que é o 1 .!! meus lindossssss <3
zAxeMan disse:
Ahhh eu cago umas 6 vezes por dia, já to largo msm
:o recomendo ir ao hospital para verificar sua saude , ou seu orgão genital .

zAxeMan disse:
Ahhh eu cago umas 6 vezes por dia, já to largo msm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara você não tem maldade noque fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se vc fala isso na minha escola, você é zuado até no final do ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"já to largo msm" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu cago 3 Vezes por Semana geralmente cago de 2 em 2 dias,Mais o dia que cago mais é na sexta geralmente 4 vezes se eu ter ido pra um restaurante cago 2 vez em um dia tomo 5 lata de Activia por dia mesmo assim só cago 3 vez por semana me ajudem :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar