Intro Nova #2 | By Horizon Graphics

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BearPK disse:
Vlw :D

firstwall disse:
Obrigado :D

dlima disse:
D+ boa intro gostei se puder fazer uma pra mim :) eu agradeço
Ganhei um sortei da horizon, eu não sei fazer intro :c

xmorte2525 disse:
DNV ESTA INTRO? EU JA VI EM UNS 3 TOPICOS ESSA TAL DE INTRO TUKES , PQ ESTAO POSTANDO VARIAS VEZES ??? 1 VEZ JA N BAASTA ? TODO MUNDO JA VIO ESSA INTRO E JA DISSE QUE TA LEGAL , NAO MTO MAIS TA RASUAVEL.
Cara não mandei você olhar meu tópico, o cara que fez postou pq ele quis e eu postei pq eu quis, se tu acha que não tá legal faz uma melhor e poste aqui, ao contrario só sai do meu tópico e não comente bosta.

Tukes disse:
Vlw :D

Obrigado :D

Ganhei um sortei da horizon, eu não sei fazer intro :c

Cara não mandei você olhar meu tópico, o cara que fez postou pq ele quis e eu postei pq eu quis, se tu acha que não tá legal faz uma melhor e poste aqui, ao contrario só sai do meu tópico e não comente bosta.
nossa amigo , eu só falei que ja vi esse topico 2x precisa se extressar ? acordou de TPM hoje ?? o dia é uma alegria fique feliz só por conseguir acordar , agora ta com raiav nao vem descontar em min nao ... se nao quer ouvir criticas fecha o topico e nao poste mais seus videos.

xmorte2525 disse:
nossa amigo , eu só falei que ja vi esse topico 2x precisa se extressar ? acordou de TPM hoje ?? o dia é uma alegria fique feliz só por conseguir acordar , agora ta com raiav nao vem descontar em min nao ... se nao quer ouvir criticas fecha o topico e nao poste mais seus videos.
Critica é uma coisa, isso que um retardado mental igual você digitou é outra, e não acordei de TPM e nem estou extressado, só não fiz o tópico pra qualquer inútil vir aqui e comentar qualquer bosta igual você fez, se você viu o tópico mais que 1 vez, legal, ninguém veio aqui no fórum e te perguntou =)

Tukes disse:
Critica é uma coisa, isso que um retardado mental igual você digitou é outra, e não acordei de TPM e nem estou extressado, só não fiz o tópico pra qualquer inútil vir aqui e comentar qualquer bosta igual você fez, se você viu o tópico mais que 1 vez, legal, ninguém veio aqui no fórum e te perguntou =)
UI QUE DLÇ DE TPM ?? COMO VOCE SE SENTE SENDO UM HOMEM DE TPM ? ME CONTE , ACHO QUE VOU CONTAR ISO NE UM TOPICO KK O PRIMEIRO HOMEM DE TPM NA HISTORIA DO CRAFTLANDIA KK , OK MANOW FLW

ASSUNTO ENCERRADO -.-

xmorte2525 disse:
UI QUE DLÇ DE TPM ?? COMO VOCE SE SENTE SENDO UM HOMEM DE TPM ? ME CONTE , ACHO QUE VOU CONTAR ISO NE UM TOPICO KK O PRIMEIRO HOMEM DE TPM NA HISTORIA DO CRAFTLANDIA KK , OK MANOW FLW

ASSUNTO ENCERRADO -.-
TPM ? acho que sua mentalidade tá bastante baixa, tpm que eu saiba não é isso, mas já que você acha...

Tukes disse:
Feita pelo parça [Member=iSkyDark]
https://www.youtube.com/watch?v=y69feiRotzM&feature=youtu.be​
Música da intro na descrição do vídeo, se puder dar aquele like
e se inscrever pra ajudar, vlw <3
Massa.

xmorte2525 disse:
ok manow chega neh ??? acabou ??
Ok, que mulher gata do seu avatar em.

Blakcmonster disse:
Que programa vc usa pa faser a intro ?

Daoras Pakas
Não fui eu que fiz, foi o skydark, clica no video e vai na descrição que tem o canal dele, ai em qualquer video dele tem o que ele usa =)

Igor Menezes disse:
Vlw.

TzMarcio disse:
Legal a intro e.e
Obrigado :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar