Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!VlwBearPK disse:Boa intro.![]()
Obrigadofirstwall disse:Boa intro![]()
Ganhei um sortei da horizon, eu não sei fazer intro :cdlima disse:D+ boa intro gostei se puder fazer uma pra mimeu agradeço
Cara não mandei você olhar meu tópico, o cara que fez postou pq ele quis e eu postei pq eu quis, se tu acha que não tá legal faz uma melhor e poste aqui, ao contrario só sai do meu tópico e não comente bosta.xmorte2525 disse:DNV ESTA INTRO? EU JA VI EM UNS 3 TOPICOS ESSA TAL DE INTRO TUKES , PQ ESTAO POSTANDO VARIAS VEZES ??? 1 VEZ JA N BAASTA ? TODO MUNDO JA VIO ESSA INTRO E JA DISSE QUE TA LEGAL , NAO MTO MAIS TA RASUAVEL.
nossa amigo , eu só falei que ja vi esse topico 2x precisa se extressar ? acordou de TPM hoje ?? o dia é uma alegria fique feliz só por conseguir acordar , agora ta com raiav nao vem descontar em min nao ... se nao quer ouvir criticas fecha o topico e nao poste mais seus videos.Tukes disse:Vlw
Obrigado
Ganhei um sortei da horizon, eu não sei fazer intro :c
Cara não mandei você olhar meu tópico, o cara que fez postou pq ele quis e eu postei pq eu quis, se tu acha que não tá legal faz uma melhor e poste aqui, ao contrario só sai do meu tópico e não comente bosta.
Critica é uma coisa, isso que um retardado mental igual você digitou é outra, e não acordei de TPM e nem estou extressado, só não fiz o tópico pra qualquer inútil vir aqui e comentar qualquer bosta igual você fez, se você viu o tópico mais que 1 vez, legal, ninguém veio aqui no fórum e te perguntou =)xmorte2525 disse:nossa amigo , eu só falei que ja vi esse topico 2x precisa se extressar ? acordou de TPM hoje ?? o dia é uma alegria fique feliz só por conseguir acordar , agora ta com raiav nao vem descontar em min nao ... se nao quer ouvir criticas fecha o topico e nao poste mais seus videos.
UI QUE DLÇ DE TPM ?? COMO VOCE SE SENTE SENDO UM HOMEM DE TPM ? ME CONTE , ACHO QUE VOU CONTAR ISO NE UM TOPICO KK O PRIMEIRO HOMEM DE TPM NA HISTORIA DO CRAFTLANDIA KK , OK MANOW FLWTukes disse:Critica é uma coisa, isso que um retardado mental igual você digitou é outra, e não acordei de TPM e nem estou extressado, só não fiz o tópico pra qualquer inútil vir aqui e comentar qualquer bosta igual você fez, se você viu o tópico mais que 1 vez, legal, ninguém veio aqui no fórum e te perguntou =)
EduardoVOX disse:LEscal
TPM ? acho que sua mentalidade tá bastante baixa, tpm que eu saiba não é isso, mas já que você acha...xmorte2525 disse:UI QUE DLÇ DE TPM ?? COMO VOCE SE SENTE SENDO UM HOMEM DE TPM ? ME CONTE , ACHO QUE VOU CONTAR ISO NE UM TOPICO KK O PRIMEIRO HOMEM DE TPM NA HISTORIA DO CRAFTLANDIA KK , OK MANOW FLW
ASSUNTO ENCERRADO -.-
ok manow chega neh ??? acabou ??Tukes disse:TPM ? acho que sua mentalidade tá bastante baixa, tpm que eu saiba não é isso, mas já que você acha...
Massa.Tukes disse:Feita pelo parça [Member=iSkyDark]https://www.youtube.com/watch?v=y69feiRotzM&feature=youtu.beMúsica da intro na descrição do vídeo, se puder dar aquele like e se inscrever pra ajudar, vlw <3
Ok, que mulher gata do seu avatar em.xmorte2525 disse:ok manow chega neh ??? acabou ??
Não fui eu que fiz, foi o skydark, clica no video e vai na descrição que tem o canal dele, ai em qualquer video dele tem o que ele usa =)Blakcmonster disse:Que programa vc usa pa faser a intro ?
Daoras Pakas
Vlw.Igor Menezes disse:Massa.
Obrigado :3TzMarcio disse:Legal a intro e.e
Musquitu disse:mt boa