Espero que não seja pra vc ne -30 fpsDeathM4nzZ disse:vai apanhar que nem condenado,10 minutos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Espero que não seja pra vc ne -30 fpsDeathM4nzZ disse:vai apanhar que nem condenado,10 minutos
é so uma dica rlx.Androidao disse:Qual foi robinho, nunca te critiquei
Vlw
rlx, com o v nem se nota lagAndroidao disse:Espero que não seja pra vc ne -30 fps
LRELRELRLELRLELRLERLELRELRI0 4R3I IAndroidao disse:Espero que não seja pra vc ne -30 fps
Ah sendo assim tudo bem entãoRobinhoNOVAMENTE disse:é so uma dica rlx.
Nem to60nom3u disse:Não jogo survival...mas algo me diz que tu tá OP heuheu![]()
Vai pra -10?DeathM4nzZ disse:rlx, com o v nem se nota lag
é facil ganhar da voe cara,nem precisa ter fpsAndroidao disse:Ah sendo assim tudo bem então
Nem to
Vai pra -10?
Pesaadocraniosk disse:Eita cussaum pesado
Jogo no classic pozBaggio disse:Isso ai é set liso com Maça Dourada
Ja dropeiHookeT disse:Vai dropar -q
po arruma uns capira ai pra eu ir glad tbmAndroidao disse:![]()
Eu e uns amigos começamos a jogar lá faz 2 meses, alguns que tem itens já vão começar a ir glad só de test drive, pra ver como tá a situação no server, vamos começar a ir glad pesado mesmo lá pro meio de abril.
Nao explana pozDoppler disse:Agr devolve meus itens ta ?
kkkkkkxJaaaozin disse:Test Drive kkkk
vlwhanur disse:boa :v
Em abril, quem sabeiViniSARREII disse:po arruma uns capira ai pra eu ir glad tbm![]()
vlwShakeNervoso disse:Boa sorte.
vlwTheOutBull disse:Legal, Boa Sorte!
boa kkkkkkkkkkkChuckNoriss disse:vai perde no meio de abril tbm
ChuckNoriss disse:vai perde no meio de abril tbm