Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PatoManco disse:Ta sentindo esse cheiro?
É treta.
como ficar na frente de alguém que fica rodando e girando acertando todos os hitse mais um pouco?zRengan disse:Mds eu so não postei no mp dele , pq não sabia o nome .
e vcs fazem uma tempestade no copo d'agua , não to vendo treta nenhuma ai .. e savi2 go x1 dnv tiro print no começo no meio e no fim e do menu ! agr vai pvp sem fica de costa por oponente q vc ganha '-'
cara savi2 e ez ','zRengan disse:Mds eu so não postei no mp dele , pq não sabia o nome .
e vcs fazem uma tempestade no copo d'agua , não to vendo treta nenhuma ai .. e savi2 go x1 dnv tiro print no começo no meio e no fim e do menu ! agr vai pvp sem fica de costa por oponente q vc ganha '-'
SS , mais um pouco . . Eu não acerto tdos os hist. eu so fico fazendo um circulo entre vc e quando vc vez em cima eu pulo de lado e te hito , se não ussa estratégia pra ir pvp posso fazer nda , se eu fosso hacker eu ganhava de muita gente mais não ganho , eu perco ate pra quem tem menos espada do que eu .. perde faz parte , depende se vc aceita isso ,Senjuu6 disse:como ficar na frente de alguém que fica rodando e girando acertando todos os hitse mais um pouco?
se eu fosse hacker ganhava de vc direto mais não ganho ,e vc sabe disso .. '-'ZG4brielplayer disse:cara savi2 e ez ','
kkkk, sabe xtiagox ? ele mim falo que vc era hack e vc deu uma aula nele em pvp kkkk mdszRengan disse:SS , mais um pouco . . Eu não acerto tdos os hist. eu so fico fazendo um circulo entre vc e quando vc vez em cima eu pulo de lado e te hito , se não ussa estratégia pra ir pvp posso fazer nda , se eu fosso hacker eu ganhava de muita gente mais não ganho , eu perco ate pra quem tem menos espada do que eu .. perde faz parte , depende se vc aceita isso ,
se eu fosse hacker ganhava de vc direto mais não ganho ,e vc sabe disso .. '-'
dps que eu conserta um erro aki do mine nois bate um x1 blz ?Senjuu6 disse:olha quem decidira se você é hack ou não será um dos nossos staffers não tenho por que ficar discutindo perdendo um precioso tempo de vida teclando ...
claro por que nãoZG4brielplayer disse:dps que eu conserta um erro aki do mine nois bate um x1 blz ?
PatoManco disse:Ta sentindo esse cheiro?
É treta.