Isso é hacker ? savi2 diga ai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
Ta ai savi2 pcr . posta o vídeo do x1 adoro ir para o youtube '-' .

kTqrbgl.jpg

Mds eu so não postei no mp dele , pq não sabia o nome .
e vcs fazem uma tempestade no copo d'agua , não to vendo treta nenhuma ai .. e savi2 go x1 dnv tiro print no começo no meio e no fim e do menu ! agr vai pvp sem fica de costa por oponente q vc ganha '-'

zRengan disse:
e vcs fazem uma tempestade no copo d'agua , não to vendo treta nenhuma ai .. e savi2 go x1 dnv tiro print no começo no meio e no fim e do menu ! agr vai pvp sem fica de costa por oponente q vc ganha '-'
como ficar na frente de alguém que fica rodando e girando acertando todos os hitse mais um pouco?

zRengan disse:
cara savi2 e ez ','

Senjuu6 disse:
como ficar na frente de alguém que fica rodando e girando acertando todos os hitse mais um pouco?
SS , mais um pouco . . Eu não acerto tdos os hist. eu so fico fazendo um circulo entre vc e quando vc vez em cima eu pulo de lado e te hito , se não ussa estratégia pra ir pvp posso fazer nda , se eu fosso hacker eu ganhava de muita gente mais não ganho , eu perco ate pra quem tem menos espada do que eu .. perde faz parte , depende se vc aceita isso ,
ZG4brielplayer disse:
cara savi2 e ez ','
se eu fosse hacker ganhava de vc direto mais não ganho ,e vc sabe disso .. '-'

olha quem decidira se você é hack ou não será um dos nossos staffers não tenho por que ficar discutindo perdendo um precioso tempo de vida teclando ...

zRengan disse:
SS , mais um pouco . . Eu não acerto tdos os hist. eu so fico fazendo um circulo entre vc e quando vc vez em cima eu pulo de lado e te hito , se não ussa estratégia pra ir pvp posso fazer nda , se eu fosso hacker eu ganhava de muita gente mais não ganho , eu perco ate pra quem tem menos espada do que eu .. perde faz parte , depende se vc aceita isso ,

se eu fosse hacker ganhava de vc direto mais não ganho ,e vc sabe disso .. '-'
kkkk, sabe xtiagox ? ele mim falo que vc era hack e vc deu uma aula nele em pvp kkkk mds

Senjuu6 disse:
olha quem decidira se você é hack ou não será um dos nossos staffers não tenho por que ficar discutindo perdendo um precioso tempo de vida teclando ...
dps que eu conserta um erro aki do mine nois bate um x1 blz ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar