Kkkkkkk ai sim :3LDC heltonnn disse:
Ou faz que nem eu:
Compra doce de leite e usa como recheio kkkkkkkkkk xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkk ai sim :3LDC heltonnn disse:
Ou faz que nem eu:
Compra doce de leite e usa como recheio kkkkkkkkkk xD
Penso logo existo. Pois mesmo se tudo que lhe fosse dito na vida fosse mentira a única coisa que não pode ser mentira é que se você tem consciência da sua existencia logo passa a ser uma verdade absoluta. O Descartes explica isso através da metáfora do gênio maligno.LDC heltonnn disse:
Cogito ergo sum.
destruidor91 disse:Penso logo existo. Pois mesmo se tudo que lhe fosse dito na vida fosse mentira a única coisa que não pode ser mentira é que se você tem consciência da sua existencia logo passa a ser uma verdade absoluta. O Descartes explica isso através da metáfora do gênio maligno.
A conclusão disso tudo é que se fala bolacha e não biscoito.
Eu acho q nn meu amigo:destruidor91 disse:Penso logo existo. Pois mesmo se tudo que lhe fosse dito na vida fosse mentira a única coisa que não pode ser mentira é que se você tem consciência da sua existencia logo passa a ser uma verdade absoluta. O Descartes explica isso através da metáfora do gênio maligno.
A conclusão disso tudo é que se fala bolacha e não biscoito.
Sim, já li o Discurso do Método e as Reflexões sobre a Metafísica, são duas grandes obras da filosofia, mesmo eu optando mais pela linha filosófica de Aristóteles e os pensadores empíricos, eu sempre adimirei a filosofia racionalista de Descartes.LDC heltonnn disse:
Você leu o discurso do método ?
Uma grande obra né?
Bolacha :vleolemo disse:Eu sou é do RJ man kkks
aki nós fala Bixcoito tlg ? kkkkks
destruidor91 disse:Sim, já li o Discurso do Método e as Reflexões sobre a Metafísica.
Já li vários. Pois as aulas filosofia na escola são bastante medíocres, eu sempre optei por estudar filosofia por conta própra, ou seja lendo os livros dos autores.LDC heltonnn disse:
Você lê vários clássicos da filosofia ou só Descartes ?