Isso q dá comprar biscoito barato '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LDC heltonnn disse:

Cogito ergo sum.
Penso logo existo. Pois mesmo se tudo que lhe fosse dito na vida fosse mentira a única coisa que não pode ser mentira é que se você tem consciência da sua existencia logo passa a ser uma verdade absoluta. O Descartes explica isso através da metáfora do gênio maligno.

A conclusão disso tudo é que se fala bolacha e não biscoito.

destruidor91 disse:
Penso logo existo. Pois mesmo se tudo que lhe fosse dito na vida fosse mentira a única coisa que não pode ser mentira é que se você tem consciência da sua existencia logo passa a ser uma verdade absoluta. O Descartes explica isso através da metáfora do gênio maligno.

Você leu o discurso do método ?
Uma grande obra né?​

destruidor91 disse:

Eu acho q nn meu amigo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZX0vZmFFnA0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imposto boi brasil em crise hauhsauhasuashasuhasuhsa

Nossa, vacilo.
Direto acontece isso comigo, da uma raiva, perco até a fome.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LDC heltonnn disse:

Você leu o discurso do método ?
Uma grande obra né?​
Sim, já li o Discurso do Método e as Reflexões sobre a Metafísica, são duas grandes obras da filosofia, mesmo eu optando mais pela linha filosófica de Aristóteles e os pensadores empíricos, eu sempre adimirei a filosofia racionalista de Descartes.

LDC heltonnn disse:

Você lê vários clássicos da filosofia ou só Descartes ?​
Já li vários. Pois as aulas filosofia na escola são bastante medíocres, eu sempre optei por estudar filosofia por conta própra, ou seja lendo os livros dos autores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar