Sem coerência? Você acaba de provar meu ponto! Ela simplesmente está te ignorando por já estar de saco cheio e considerou o seu cumprimento como ironia, mandando-lhe deixá-la em paz. Muito provavelmente só não te bloqueou ainda por conta desse grupo onde você é líder do tal grupo - logo, te bloquear acarretaria em dificultar a comunicação com os demais participantes.LucasCreed disse:Muito legal esse seu texto (vou colocar na minha redação),então crie mais histórias sem coerência e coesão e outra,não sabia que ao desejar um pelo menos ''feliz dia da mulher'' me tornasse um estuprador Sr ''Xeretinha'',Caso queira a ''conversar'',ela está ae e outra,pare de ficar fazendo grandes textos em fóruns de minecraft,a grande maioria não tem paciência de ler e ainda mais entender o que você está falando e última coisa.
Pegue á ''conversar'' anterior ae e pare de fazer grande tempestade em copo da água e de ficar defendendo pessoas que nem sabem que você existe
Só não passo o contato,pq não ligo muito pra isso e ae já seria demais pra uma garota de 13 anos que foi deixada pelo namorado,tenho bom senso pra isso
![]()
E como disse o [member=Estrafolis], tu precisa melhorar seu domínio da língua portuguesa. Digo mais: precisa melhorar sua capacidade de interpretação de textos! Pois em momento algum falei que o simples fato de desejar um "feliz" dia da mulher te transformaria em estuprador; falei foi que se formos definir tudo em extremos, OU se é feminista OU se é estuprador!
E isso enquadraria até mesmo a mim!
Por fim, não lhe dou o direito de colocar textos de minha autoria em quaisquer que sejam as obras e publicações que porventura você vier a produzir (sim: é necessário autorização prévia). E, se "a grande maioria não tem paciência de ler ainda mais entender" o que escrevo, então explica aí o fato de eu já ter tantas curtidas com tão poucos posts (quase uma curtida pra cada dois comentários) enquanto você tem tantos posts e tão poucas curtidas (aproximadamente uma curtida pra cada DEZESSEIS comentários que você já fez).
:troll: