Isso Que Dar Desejar Um ''Feliz Dia Da Mulher''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasCreed disse:
Muito legal esse seu texto (vou colocar na minha redação),então crie mais histórias sem coerência e coesão e outra,não sabia que ao desejar um pelo menos ''feliz dia da mulher'' me tornasse um estuprador Sr ''Xeretinha'',Caso queira a ''conversar'',ela está ae e outra,pare de ficar fazendo grandes textos em fóruns de minecraft,a grande maioria não tem paciência de ler e ainda mais entender o que você está falando e última coisa.
Pegue á ''conversar'' anterior ae e pare de fazer grande tempestade em copo da água e de ficar defendendo pessoas que nem sabem que você existe ;)
Só não passo o contato,pq não ligo muito pra isso e ae já seria demais pra uma garota de 13 anos que foi deixada pelo namorado,tenho bom senso pra isso
CxanR1k.png
Sem coerência? Você acaba de provar meu ponto! Ela simplesmente está te ignorando por já estar de saco cheio e considerou o seu cumprimento como ironia, mandando-lhe deixá-la em paz. Muito provavelmente só não te bloqueou ainda por conta desse grupo onde você é líder do tal grupo - logo, te bloquear acarretaria em dificultar a comunicação com os demais participantes.

E como disse o [member=Estrafolis], tu precisa melhorar seu domínio da língua portuguesa. Digo mais: precisa melhorar sua capacidade de interpretação de textos! Pois em momento algum falei que o simples fato de desejar um "feliz" dia da mulher te transformaria em estuprador; falei foi que se formos definir tudo em extremos, OU se é feminista OU se é estuprador!

E isso enquadraria até mesmo a mim!

Por fim, não lhe dou o direito de colocar textos de minha autoria em quaisquer que sejam as obras e publicações que porventura você vier a produzir (sim: é necessário autorização prévia). E, se "a grande maioria não tem paciência de ler ainda mais entender" o que escrevo, então explica aí o fato de eu já ter tantas curtidas com tão poucos posts (quase uma curtida pra cada dois comentários) enquanto você tem tantos posts e tão poucas curtidas (aproximadamente uma curtida pra cada DEZESSEIS comentários que você já fez).

:troll:

Se é tão imaturo que ta culpando o feminismo pelo fato de ela estar mal humorada, vê se cresce né

israel000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa menina é complicada
Muito complicado
FUFYN disse:
Se é tão imaturo que ta culpando o feminismo pelo fato de ela estar mal humorada, vê se cresce né
Não é que ela teve um dia ruim que ela tem que descontar em pessoas,conhecidos ou amigos que tem nada a ver com o assunto

LucasCreed disse:
Muito complicado

Não é que ela teve um dia ruim que ela tem que descontar em pessoas,conhecidos ou amigos que tem nada a ver com o assunto
E o que isso tem a ver com feminismo? Nada, não confunda a ignorância dela com o movimento.

Xeretinha disse:
Sem coerência? Você acaba de provar meu ponto! Ela simplesmente está te ignorando por já estar de saco cheio e considerou o seu cumprimento como ironia, mandando-lhe deixá-la em paz. Muito provavelmente só não te bloqueou ainda por conta desse grupo onde você é líder do tal grupo - logo, te bloquear acarretaria em dificultar a comunicação com os demais participantes.

E como disse o [member=Estrafolis], tu precisa melhorar seu domínio da língua portuguesa. Digo mais: precisa melhorar sua capacidade de interpretação de textos! Pois em momento algum falei que o simples fato de desejar um "feliz" dia da mulher te transformaria em estuprador; falei foi que se formos definir tudo em extremos, OU se é feminista OU se é estuprador!

E isso enquadraria até mesmo a mim!

Por fim, não lhe dou o direito de colocar textos de minha autoria em quaisquer que sejam as obras e publicações que porventura você vier a produzir (sim: é necessário autorização prévia). E, se "a grande maioria não tem paciência de ler ainda mais entender" o que escrevo, então explica aí o fato de eu já ter tantas curtidas com tão poucos posts (quase uma curtida pra cada dois comentários) enquanto você tem tantos posts e tão poucas curtidas (aproximadamente uma curtida pra cada DEZESSEIS comentários que você já fez).

:troll:
Muito legal,você argumentar em fórum de minecraft por curtidas.
Continua apoiado o pt lá vai,parece que gostar muito de trabalhar para ganhar menos 900 reais com impostos e tudo,boa sorte ;)
FUFYN disse:
E o que isso tem a ver com feminismo? Nada, não confunda a ignorância dela com o movimento.
Parece que tem tudo á ver não acha?
Verdadeiras feministas são raras hj em dia,agora quando uma garota é deixada e mal amada,ela vira feminista só para se ''vitimizar'' e todo mundo ter pena dela.

LucasCreed, em 09 Mar 2016 - 6:59 PM, disse:
Muito legal,você argumentar em fórum de minecraft por curtidas.
Continua apoiado o pt lá vai,parece que gostar muito de trabalhar para ganhar menos 900 reais com impostos e tudo,boa sorte ;)

Parece que tem tudo á ver não acha?
Verdadeiras feministas são raras hj em dia,agora quando uma garota é deixada e mal amada,ela vira feminista só para se ''vitimizar'' e todo mundo ter pena dela.
Ué! E quem diabos disse que apoio o PT?

É o que eu acabei de dizer de maniqueísmo...

Você é femista? Não. Só por não ser feminista é estuprador?

NÃO!!!

Mas, pela sua própria lógica, só poderia ser, né?!? Afinal, se não é preto automaticamente é branco - não existem sequer escalas de cinza, que dizer então de outras cores...

E eu não argumento num "fórum de minecraft por curtidas". Argumento pois gosto de trocar ideias e debater - o faço aqui, no facebook, e o faço até mesmo em redes de relacionamento específicas para swing. As curtidas que recebo não são meta, são CONSEQUÊNCIA, visto que muita gente considera o que digo como útil e válido.

Agora, se você acha que só por se tratar de um fórum disso ou uma rede social daquilo ninguém deve abordar esse ou aquele assunto, tá fazendo O QUÊ aqui expondo "a reação de uma feminista a um cumprimento"? Afinal, não tem nada a ver com minecraft, não devemos debater em fóruns e tampouco é correto sequer ficar expondo os outros dessa forma...

Então, faça um favor a si mesmo: se tranque numa caverna e não saia nunca mais de lá, ou então levará uma vida toda se irritando com gente que "faz o que não deve em lugares errados".
E não tô mandando não, só tô constatando! :troll:

PS: Olha só que engraçado... Concordo (quase) totalmente com o que você disse sobre "verdadeiras feministas serem raras hoje em dia"!
Ou seja: esse maniqueísmo que você tá apregoando é tão errado, mas TÃO errado, que nem nisso consegue se sustentar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar