Hahaaahahahaha vddDrBreadKING disse:Hj tu n transa
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hahaaahahahaha vddDrBreadKING disse:Hj tu n transa
Famosa Frase Do Leon (RE)TheBruno disse:Kkkkkkjjkkkk mulheres... :v
Slk :VuKiller disse:Se uma feminista fala isso para min eu estrupo ela
Sqn :mellow:yLord disse:Cara ela ta tao na sua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pensei que fosse piorpuppylover1716 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aheawuea me deixa em paz hu3
O macho dela deve ter deixando ela :mellow:Alguem2005 disse:obg <3
mds essa mulher ta um pouco pra baixo hoje não ta?
que mal humorada que estas kk
EaixEmersonVOLTEI disse:oi sou o emerson
Invocado com sucesso!IAlweeyBR disse:Essa aí invoco o dragão que fica nas mulheres xD
''Calma,estamos com você'' meus amigos hjKazekageGamer disse:Soldado foi atingido
Prefiro dormir mesmo :mellow:mulek disse:Hj tu n transa
Nem hj,nem nuncaiViniSARREII disse:vish kkk hj n tem em kkk
Primeiro:ela me disse que é feminista e é fã do cellbit e cocieloKaahHenry disse:-.-' Já lhe ocorreu que a pessoa possa estar de mal humor por conta de algum outro ocorrido recente e não necessariamente por ser uma "feminista chata"?
Por favor, não me interprete mal, eu não tenho nada contra você, só sou meio chato com essa coisa de português mesmo: Letra maiúscula é sempre no início de cada frase, e não no inicio de cada palavra. Já disse e repito: Não quero gerar discussão, eu que sou chato com esse tipo de coisa mesmo, não precisa ficar puto, afinal, eu que sou o problemático aqui por não aturar um erro básico.
Parece que alguém teve um dia ruimxBrayanEzz disse:kkkk tpm
E no dia das crianças tbrafael001577 disse:Tem que falar no dia das Bruxas vey, também falei isso para uma mina ela e meio que "Ex feminista" ela disse -Obg mas não ligo muito para esse dia.
aliás nem conheço ela,só falei pq me sentir meio que ''obrigado'' á falar mesmo e não,eu não terminei o que nem comeceiRainyPESCADOR disse:Kk mds, tu n deixa a mina que tiu, se ela ou tu terminou fds nao pertu a Garota mano
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk