Isso geral sabe, mas não fomos nós que criamo tópico disso ontemRobinhoNOVAMENTE disse:Regenera simao, e para de choro que bll (fake da rip) tbm tava de hack nem sei pq vcs faz isso tipo de denuncia sendo q se a gente leva ban vcs tbm leva.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso geral sabe, mas não fomos nós que criamo tópico disso ontemRobinhoNOVAMENTE disse:Regenera simao, e para de choro que bll (fake da rip) tbm tava de hack nem sei pq vcs faz isso tipo de denuncia sendo q se a gente leva ban vcs tbm leva.
rlx n vou mais logar no ts FREE da iTT nãoDeathM4nzZ disse:ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.
tenta não cair no proximo
que tópico? manda aiAndroidao disse:Isso geral sabe, mas não fomos nós que criamo tópico disso ontem
Vcs? Nem da UnD sou lek, para de falar merda, tu sabe que seu clan usa hack tbm, se quer que und pare de usar pare tbKorzus disse:Vocês não param de usar hack nem se a cl coloca ant-hack e quer ta falando coisa aqui no meu tópico?
SAUHSUAH como assim
Ele tá
ImOheey disse:O pior que nego ainda acha que hita, rsrs
Vissssssssh bem feito -qzDiego Ez disse:Vishh =V
Sim , lamentável..gustavo60192 disse:slk muitos hackers mano
Tudo comédia , se coloca macro n hita nadaAndroidao disse:Esses caras é foda, usava hack quando não tinha rival, e agora q tem, querem que todo mundo vá de macro, pra ir geral pro teto, só rindo msm
Entro no ts FREE deles e esqueceu de troca ip , burro memo -qImOheey disse:Só me derrubando rsrs, ainda tem orgulho de vim no fórum e falar "derrubado" kakakkaka
Primeiramente , olha a primeira página do tópico e olha quem começou isso tudo vlw ?DeathM4nzZ disse:ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.
tenta não cair no proximo
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/652933-pouca-ou-mta-cara-de-pal-rip/#entry5819391RobinhoNOVAMENTE disse:que tópico? manda ai
isso é culpa do fefas cubeiro tenho nada a haver com isso naoImOheey disse:
onde eu estava? '-'ImOheey disse:Só vem Emerson. Se vc for vim vou te mandar pro lugar q vc estava! Melhor fica na sua ae
uai posso fazer nada, é membro do seu clan, não do meuRobinhoNOVAMENTE disse:isso é culpa do fefas cubeiro tenho nada a haver com isso nao
Não faço a mínima ideia, mais se você vim já sabe!xEmersonVOLTEI disse:onde eu estava? '-'
tu vai dropar pro robinho cuidado emnImOheey disse:uai posso fazer nada, é membro do seu clan, não do meu
Não faço a mínima ideia, mais se você vim já sabe!
nem preciso ele ja se mato sozinhoxEmersonVOLTEI disse:tu vai dropar pro robinho cuidado emn
ake http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/652933-pouca-ou-mta-cara-de-pal-rip/#entry5819391%C2%A0RobinhoNOVAMENTE disse:que tópico? manda ai
ExatamenteiArceusXDD disse:nem hita
SAUHSUAHU slkClutch disse:Só Aceitem RiP >>ThS (Itt/TpX)
Ué , pelo jeito de tu tar defendendo esse clan ai , eu que vou saber..GengisPulicial disse:Vcs? Nem da UnD sou lek, para de falar merda, tu sabe que seu clan usa hack tbm, se quer que und pare de usar pare tb
eu n te derrubei e nem sei quem derrubouSó me derrubando rsrs, ainda tem orgulho de vim no fórum e falar "derrubado" kakakkaka
Ele ainda acha que a gente perde tempo derrubando...se ele não tivesse caido ia tomar ban, dava na msmiFefasXD disse:eu n te derrubei e nem sei quem derrubou