iTT(THS fake) joga 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RobinhoNOVAMENTE disse:
Regenera simao, e para de choro que bll (fake da rip) tbm tava de hack nem sei pq vcs faz isso tipo de denuncia sendo q se a gente leva ban vcs tbm leva.
Isso geral sabe, mas não fomos nós que criamo tópico disso ontem

DeathM4nzZ disse:
ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.
tenta não cair no proximo
rlx n vou mais logar no ts FREE da iTT não

nem vou comenta 1 clan que antes do glad começa eles fala que vão só pra testar, mais vão com mais de 8 hacks e depois que apanha chama adm pra ver glad, depois adm bani os hack deles eles vem /g chorando por que staff baniu hacks

https://www.youtube.com/watch?v=gTPXVdGQXAU

Korzus disse:
Vocês não param de usar hack nem se a cl coloca ant-hack e quer ta falando coisa aqui no meu tópico?

SAUHSUAH como assim

Ele tá
Vcs? Nem da UnD sou lek, para de falar merda, tu sabe que seu clan usa hack tbm, se quer que und pare de usar pare tb

ImOheey disse:
O pior que nego ainda acha que hita, rsrs
zDiego Ez disse:
Vissssssssh bem feito -q

gustavo60192 disse:
slk muitos hackers mano
Sim , lamentável..

Androidao disse:
Esses caras é foda, usava hack quando não tinha rival, e agora q tem, querem que todo mundo vá de macro, pra ir geral pro teto, só rindo msm
Tudo comédia , se coloca macro n hita nada

ImOheey disse:
Só me derrubando rsrs, ainda tem orgulho de vim no fórum e falar "derrubado" kakakkaka
Entro no ts FREE deles e esqueceu de troca ip , burro memo -q

DeathM4nzZ disse:
ue cara,resolve no glad,não no fórum pagando de santo,eu assumo as coisas que faço,agora vc e esse seu clan que vai 1 glad e já leva hack e depois ainda quer falar de moral no fórum,fica dificil ner rival...agr parei de citar pra não ficar feio.
tenta não cair no proximo
Primeiramente , olha a primeira página do tópico e olha quem começou isso tudo vlw ?

RobinhoNOVAMENTE disse:
que tópico? manda ai
ake http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/652933-pouca-ou-mta-cara-de-pal-rip/#entry5819391%C2%A0

iArceusXDD disse:
Exatamente

Clutch disse:
Só Aceitem RiP >>ThS (Itt/TpX)
SAUHSUAHU slk

GengisPulicial disse:
Vcs? Nem da UnD sou lek, para de falar merda, tu sabe que seu clan usa hack tbm, se quer que und pare de usar pare tb
Ué , pelo jeito de tu tar defendendo esse clan ai , eu que vou saber..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar