Já ta ficando insuportável...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Irrita porque não é com vocês .

Tenho certeza de quando o server caia antigamente , vocês também reclamavam.

Meu querido jovem, sinceramente, quando eu jogava e o server caía, ou tinha algum tipo de problema, eu n reclamava, eu ia jogar outros jogos, pq minecraft n é o ultimo jogo do mundo (:

Irrita porque não é com vocês .

Tenho certeza de quando o server caia antigamente , vocês também reclamavam.

Mas aí é problema com o SERVIDOR, ai a gente reclamava.

Mas o problema é com a OI, o servidor não tem nada a ver.
Agora tu tem que ficar postando BOSTA no fórum por causa que tu tá revoltadinho com a bosta da OI ?

Vê se cresce.

Mas aí é problema com o SERVIDOR, ai a gente reclamava.

Mas o problema é com a OI, o servidor não tem nada a ver.
Agora tu tem que ficar postando BOSTA no fórum por causa que tu tá revoltadinho com a bosta da OI ?

Vê se cresce.

Sem argumento.

Não irei argumentar com pessoas que tenham o palavreado chulo.

"honesto não é não roubar, honesto e ter oportunidade de roubar e não roubar"
pra quem nao intendeu, vocês(a maioria) fala isso porque tem internet 35 mega da net

Você só não argumenta porque você NÃO TEM argumentos.

tumblr_lts750hvbP1qivcyk.gif
tumblr_lts750hvbP1qivcyk.gif

sqn

Meu querido jovem, sinceramente, quando eu jogava e o server caía, ou tinha algum tipo de problema, eu n reclamava, eu ia jogar outros jogos, pq minecraft n é o ultimo jogo do mundo (:

Sim caia 1 ou 2 vezes no dia.
Sabe quanto tempo eu joguei hoje ?
joguei praticamente 30 min e fique umas 3 horas só esperando o server voltar.
Vocês não tem noção o tanto que é chato.

Sim caia 1 ou 2 vezes no dia.
Sabe quanto tempo eu joguei hoje ?
joguei praticamente 30 min e fique umas 3 horas só esperando o server voltar.
Vocês não tem noção o tanto que é chato.

Então é por isso que você tem que perturbar o servidor por um problema que ele não pode fazer nada para solucionar ?

Legal.

Sim concordo, as pessoas não sabem o que é "limite" eles Flodam isso o tempo todo no chat '-' esta insuportável mesmo!

Meu Deus cara, não aguento mais player ficar xingando a Oi/velox na shout, pqp vey, é o dia inteiro mano, O DIA INTEIRO, nossa meu, eu entendo que as pessoas querem jogar aqui no server, mas carai vey, como se xingar a Oi mudasse alguma coisa, raciocinem...
Acho que não custa esperar mais uns dias mano, pow, joga outros jogos por enquanto, sla, mas não é xingando a Oi que vai mudar algo, os pia não tem oq fazer, ai é foda né...

Tá na hora de pensar no que vocês estão falando...

Bem na real, n sou ngm pra falar sobre os palavrões, mas enfim... ah, vcs entenderam uehaueueauehaeau

Eu também uso OI VELOX e, sinceramente, eh a pior internet criada pelo homem :serious: pensa numa net que cai a cada 10 minutos e que leva meia hora pra voltar.. essa eh a OI velox minha gente...

soh ESTE ANO tive que chamar o técnico 4 vezes para solucionar meus problemas com a internet, sem mencionar as dezenas de vezes que liguei pro suporte...

EDIT: não venha dizer "ah troca a internet então" pois essa eh a unica internet que pega onde eu moro -.-

"ah então muda de cidade seu noob" -q kkkk

Então é por isso que você tem que perturbar o servidor por um problema que ele não pode fazer nada para solucionar ?

Legal.

este é o problema, o conflito ocorre somente com a craftlandia, oque ela tem de diferente?

pela falta de informação agente acaba ficando sem saber se a culpa é apenas da oi, ou se a staff tem como solucionar mas não é viavel.

é por isso que o pessoal ta reclamando, porque ao invés de explicar oque esta acontecendo o pessoal ta empurrando a culpa na oi,

Mas ai alguem vem e fala "ue liga pra oi pra saber", essa não é a minha obrigação, ate porque a staff não nos fornece informações tecnicas sobre o server.

e o pessoal fica falando que isso é culpa do Ricardo/Admn, falando que ele não está nem aí pro problema, pessoal entendam que ele está tentando ao máximo resolver esse problema, até porque se ele não estivesse fazendo isso, o pessoal que tivesse oi/velox não estaria entrando no servidor nenhuma vez. Entendam isso, e cresçam.

Cara,me deu uma vontade de xingar a oi dps de ler este tópico,mesmo assinando a GVT ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar