SAUHUHUHUSHHUHSHAUHSUHAUHAUHUHSHUHAAHUHUHHUSHAUHUAHAHSUHAUHUHUAAHUAHUAHAUHUAHUSHHUAHUHAHUAHHUAUAHhttp://youtu.be/H27SIrvnqaQ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SAUHUHUHUSHHUHSHAUHSUHAUHAUHUHSHUHAAHUHUHHUSHAUHUAHAHSUHAUHUHUAAHUAHUAHAUHUAHUSHHUAHUHAHUAHHUAUAHhttp://youtu.be/H27SIrvnqaQ
Vei tenho oi velox 10 mb e to jogando de boa '-' uma piloca pros chorao q só MAMA
isso ai agente paga pra nao ter um bom retorno da empresa com nosso salario suado para pagar para nao ter um retorno merecido?"chorão que só mama"? voce chama de chorão um cara que paga com seu salario por um serviço e em troca recebe uma internet que só cai e técnico nenhum consegue arrumar?
[¬.¬]'
Oque mudou foi que o fato de não conseguirem entrar nos servers, agora há uma desculpa, antes de não sei quem, vir aqui no forum e falar que a Oi / Velox ta com esse tal problema, ninguém iria reclamar disso..
--'
A Minha rede nunca cai e conheço varios que tambem não tem nenhuma alteração na rede, é isto que eu quero dizer...Não eh soh pra entrar no craftlandia, ela CAI de vez, corta a conexão com a rede, não to reclamando de entrar no craftlandia, eu não jogo a quase 3 semanas fí... muita gente que tem OI velox reclama dela em tudo q eh canto do país... direto to jogando PW e o pessoal fica falando que a net da OI deles só cai..
e o pessoal fica falando que isso é culpa do Ricardo/Admn, falando que ele não está nem aí pro problema, pessoal entendam que ele está tentando ao máximo resolver esse problema, até porque se ele não estivesse fazendo isso, o pessoal que tivesse oi/velox não estaria entrando no servidor nenhuma vez. Entendam isso, e cresçam.
Então a Staff reconhece que o problema existe certo?
Ja que ela reconhece oque ela vai fazer em relação aos dias de vip perdidos?
Ja que o "Ricardo está tentando ao máximo resolver este problema", como vc disse, então o problema não é exclusivo da oi (que falaram que estava em manutenção), ja que vocês assumiram uma parcela de culpa seria honesto amenizar o prejuízo dos vips não acha?
Lembre-se você é um representante da staff, oque vc falar é oficial...
Se o Ricardo está resolvendo o problema, ele pode estar resolvendo o problema com a OI, e não com o servidor.
ai que esta o problema, com todos da staff que eu falei, eles alegaram que o problema era com a oi e não dava pra fazer nada, apenas esperar a "manutenção".
é este tipo de informação cruzada que deixa o pessoal nervoso...