Ja to quase pagando a pizza ou o Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nexizo

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Cubos
0
(Tabelas da fullscreen)​
2GPuvuo.png

zBrennoMelo disse:
Boa \o/ me convidaram pra entrar na fullscreen mais não sei se entro ;-;
Vale a pena pois e um bom inico quando o canal estiver maior pode tentar em outra network maiores

Nexizo disse:
Vale a pena pois e um bom inico quando o canal estiver maior pode tentar em outra network maiores
To tentando entrar na vutune,se eu não conseguir vou entra nela mesmo..

Boa, em outubro eu vou comprar um pc top, umas paradas da razer e vou criar um canal XD

Olha só, comigo só falta assinar, só que diz que precisar ter conta no paypal pra receber o dinheiro, porém o paypal aceita apenas visa e master card, cartões que não são de conta correntes, ou seja, não tem como depositar. Como você fez?

Nexizo disse:
(Tabelas da fullscreen)​
2GPuvuo.png
Flavio1XDD disse:
Olha só, comigo só falta assinar, só que diz que precisar ter conta no paypal pra receber o dinheiro, porém o paypal aceita apenas visa e master card, cartões que não são de conta correntes, ou seja, não tem como depositar. Como você fez?

RESPONDE KRAI ;-;

Flavio1XDD disse:
RESPONDE KRAI ;-;
Eu recebo via conta bancaria porem por peypal creio em q você pode apenas fazer compras pela internet se nao tiver o cartao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar