Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Basta logar no site deles com o email e a senha que tu crio quando viro afiliadoEndeerZ disse:como você ve?
eu não criei esse e-mail eu acho não me lembro ;-;Nexizo disse:Basta logar no site deles com o email e a senha que tu crio quando viro afiliado
Vale a pena pois e um bom inico quando o canal estiver maior pode tentar em outra network maioreszBrennoMelo disse:Boa \o/ me convidaram pra entrar na fullscreen mais não sei se entro ;-;
To tentando entrar na vutune,se eu não conseguir vou entra nela mesmo..Nexizo disse:Vale a pena pois e um bom inico quando o canal estiver maior pode tentar em outra network maiores
OwenWinner disse:Parabéns, tomara que ganhe cada vez mas e-e
OwenWinner disse:Parabéns, tomara que ganhe cada vez mas e-e
como tu entro na fullscren ?Nexizo disse:Basta logar no site deles com o email e a senha que tu crio quando viro afiliado
Nexizo disse:(Tabelas da fullscreen)![]()
Flavio1XDD disse:Olha só, comigo só falta assinar, só que diz que precisar ter conta no paypal pra receber o dinheiro, porém o paypal aceita apenas visa e master card, cartões que não são de conta correntes, ou seja, não tem como depositar. Como você fez?
Eu recebo via conta bancaria porem por peypal creio em q você pode apenas fazer compras pela internet se nao tiver o cartaoFlavio1XDD disse:RESPONDE KRAI ;-;