legal
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu conheço sim kkk Do RHCP eu prefiro Snow, mas pra tocar é meio tenso então acho que Californication é melhor de inicio. Kiss acho que não tem músicas tão difíceis assim, dá pra você começar já no Rock and Roll All Nite já kkkLDC heltonnn disse:Exatamente, esforço é sempre recompensado
Obrigado !
Eu não conheço essa banda, mas talvez o JackSparrow saiba
JackSparrow disse:Eu conheço sim kkk Do RHCP eu prefiro Snow, mas pra tocar é meio tenso então acho que Californication é melhor de inicio. Kiss acho que não tem músicas tão difíceis assim, dá pra você começar já no Rock and Roll All Nite já kkk
ryanmonstro6 disse:legal
Pantojaum disse:omg , pianoooo![]()
Nenhum é bomJackSparrow disse:Seguindo o exemplo da cultura popular: "não gostou, faça melhor"
Kkkk valeu![]()
MrExemple disse:Nenhum é bom
Concordo, toco piano e quando comecei, não sabia absolutamente nada, só praticando para aprender.LDC heltonnn disse:
Nunca diga nunca meu caro
É só você praticar e estudar. Nada pode te impedir se tiver preparo!
Crianças querendo se aparecer, apenas isso. Acho que esse aí não deve nem conseguir tocar flauta doce com o manual que vem junto ai por isso quer falar dos outrosLDC heltonnn disse:
Seus padrões devem ser extremamente elevados. Poderia nos dar um exemplo que você classificaria como bom ?
x1 de piano gg cara kkkArthur11loka disse:kkkkk de piano e foda
TicBird disse:jack wins
Se tiver outra vou apelar, pegar uma música pra tocar em 210 BPM -qq kkkkkLDC heltonnn disse:
Tenho direito a revanche ?
JackSparrow disse:Se tiver outra vou apelar, pegar uma música pra tocar em 210 BPM -qq kkkkk
Eu só consigo tocar 2 músicas nessa velocidade kkkk Uma é a Night of Nights e a outra é U.N. Owen was Her/Death Waltz, as duas do Touhou (avá kk).LDC heltonnn disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Só se usar hack você consegue manter o compasso deste modo kkkkkkkkkkkk xD
Seus dedos são rápidos o suficiente?
Vamos ver então, cai dentro mermãooo !
Vlw !rude58 disse: