Uhum, posso sim.
Não sei se é verdade, mas dizem que ele tem preconceito contra gays.
Eu parei de achar algo dele quando perguntaram ''o que você acha sobre a policia brasileira ? Que mata tantas pessoas inocentes comete crimes'', e ele diz ''Tinha que matar mais'', serio mesmo ? SERIO? A policia Brasileira corrupta que comete crimes que mata pessoas inocentes sai matando as prisões horrivelmente lotadas, e acha que matar mais vai ser tão bom assim?
Bem, alguns vão dizer que sim, mas vai perguntar para a mãe da pessoa que foi morta pela policia para ver o que ela acha, se futuramente for o seu filho ? Se for seu irmão, primo, quem sabe hoje já tem, e se for seu FILHO? Seu pai, sua mãe, enfim entendeu !?
Entre outras coisas que já são crimes para cidadões comuns, imagine para uma pessoa que é Presidente da Republica Federativa do Brasil.
Eu discordo muito da sua opinião, mas isso daqui ''primeiro eu respeitei a opinião de todos aqui intão respeite a minha'', mesmo tendo esse ''intão'' -q.
Essa frase ai, parabéns, eu bateria palmas se não fosse o Intão rsrs -q.
Comunistas ? Você é a pessoa mais ignorante que já vi, você sabe ao mínimo o que é comunismo ?
KKKK eu ri agora.