aff sai daki :cO melhor staffer...Para mim um dos poucos que após ser promovido , não parou de falar com os players e sempre tentando ajudar ao máximo todos...Adeus Jardim , vai na fé , quem sabe um dia volte ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!aff sai daki :cO melhor staffer...Para mim um dos poucos que após ser promovido , não parou de falar com os players e sempre tentando ajudar ao máximo todos...Adeus Jardim , vai na fé , quem sabe um dia volte ^^
( ja postei isso em outro topic mas... ;( )
[background=rgb(24, 24, 24)]Porque Jardinagem [/background][background=rgb(24, 24, 24)] Voce foi o melhor staff q ja vi, era atencioso, educado, gentil, sabia resolver os problemas... a unica bobagem que vc fez, foi sair ;( Acredito que isso nao vai acontecer, mas nao so como eu, mas muitos outros players, gostariamos de que vc voltasse algum dia ;([/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu pedia pra vc resolver alguma denuncia bug ou algo do tipo, vc ajudava, toda vez que um player pedia ajuda, vc ajudava[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Voce assinava varias lojas, mandava salve pros players que pediam[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu falava um simples oi na shout, vc respondia[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Voce respondia as perguntas/revisoes/denuncias/sugestoes tudo detalhado...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Lembro da epoca q vc era mod, e ia passando de server em server pra resolver modreqs e fazer eventos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que voce volte algum dia, vai fazer uma enorme falta na staff [/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
PQP NAO PODE SER PQ ELE FOI SAIR NAO PODE SER NAO NAO SO TINHA ELE DE BOM LA NAO ACREDITO