Jardinagem. ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Jardiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , sdds já ;-;
Melhor staff que tinha concerteza , não se achava superior , era atencioso e muito mais ;-;
Sdds

Poxa :/ puq ;-; ?
3QDHcFM.png

Nãaaaao , Porqueeee ;-;​
Jardinagem volta ;-;.​
Please D:​
isso é alguma manifestação?todos da staff tão saindo '-'

So espero que ele vo;te ao menos com player normal, mas mesmo assim vou ter o respeito por ele como se ele fosse o dono e administrador chefe deste fórum e servidores porque para mim ele era na tag dele dizia dei meu suor sangue lagrimas e sorrisos ao craftlandia mesmo sabendo que este nao e dele diria que ele montou uma solida e forte base para que outros beneficiarem so espero que não haja quedas na qualidade dos serviços prestados pois afinal mesmo que por visitas os players dão rendimentos e com doações para o vip com incentivos da staff só rogo que não esqueça dos players no geral todos vips, normais e curiosos. Craftlandia e uma comunidade solida que foi criada com esforço de voces e de nos en torno destes anos.
E COM O ESFORÇO DESTE PLAYER QUE VAI FAZER FALTA ELE ME INCENTIVO A JOGAR ((((JARDINAGEM)))
NAO SEI O MOTIVO REAL DE SUA SAIDA MAIS VOLTE COM PLAYER NORMAL SERIA UM ORGULHO JOGAR CONTIGO.

Sentiremos saudades Jardinagem, a craftlandia perdeu muito após sua saída, adeus, vai na fé, tomara que se dê bem na vida, jamais te esqueceremos, você marcou a história :/

( ja postei isso em outro topic mas... ;( )

[background=rgb(24, 24, 24)]Porque Jardinagem [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)] Voce foi o melhor staff q ja vi, era atencioso, educado, gentil, sabia resolver os problemas... a unica bobagem que vc fez, foi sair ;( Acredito que isso nao vai acontecer, mas nao so como eu, mas muitos outros players, gostariamos de que vc voltasse algum dia ;([/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu pedia pra vc resolver alguma denuncia bug ou algo do tipo, vc ajudava, toda vez que um player pedia ajuda, vc ajudava[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Voce assinava varias lojas, mandava salve pros players que pediam[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Toda vez que eu falava um simples oi na shout, vc respondia[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Voce respondia as perguntas/revisoes/denuncias/sugestoes tudo detalhado...[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Lembro da epoca q vc era mod, e ia passando de server em server pra resolver modreqs e fazer eventos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que voce volte algum dia, vai fazer uma enorme falta na staff [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Não Vo Parar De Jogar COMO VC PODE JARDIM O UNICO STAFF ATENCIOSO E GENTE FINA POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tudo que começa tem um fim, espero que o Jardinagem seja feliz nesse novo caminho :D

Volte Senho do Biscoito, o único que mesmo após ser Sub-Diretor continuou dando atenção aos players.

Um dia o Jardinagem me mandou TP, invisível e me prendeu com dirt .-. ai ele escreveu Oi depois
urNc1Qn.png

#LUTO JARDINAGEM - #LUTO STAFF

Não entendo oque esta acontecendo com os staff lucraft hynn brunagamer etc... todos sairam da staff não sei porque jardinagem e o melhor que eu ja vi ele faiz as coisa certo nao sei porque saio ;_;

Vou sentir a falta dele :/

#LutoJardinagem :( sdds.

Print abaixo ele mandando salve :(

Queria que ele voltasse a ser s

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar