JDP - Jornal Dos Players

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nome: Leonardo Ramalho
Nick: AdigaGamer
Porque deseja fazer parte do grupo: Porque meu pai faz parte de um grupo do jornal da minha cidade, quero seguir os passos. O nome do jornal é: VOZ DO JACARÉ
Tem experiencia com jornalismo: Sim, meu pai trabalha num grupo de jornal da cidade.

Nome: Enzo Re
Nick: tigrebr
Porque deseja fazer parte do grupo: Porque eu gosto mt de jornalismo , fazer entrevistas , textos e etc , quero participar pq gosto d jornalismo pq meu avô e jornalista . Obg tomara q me aceite no grupo .
Tem experiencia com jornalismo:
Um pouco .

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome:Lucas Machado[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:13 Anos
Nick:PlayerCrazy (INGAME) LucasMach (FORUM)
Porque deseja fazer parte do grupo:Eu sempre quis ser jornalista =)
Tem experiencia com jornalismo:Um pouco
[/background]
. mas eu gosto de animes (se tiver um espaço sobre animes) gostaria de ser.
Aceito, me mande seu skype por MP.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: Wellington gato
Nick: Dorbidi
Porque deseja fazer parte do grupo: eu vi e curti, e quero participar
Tem experiencia com jornalismo: +/-
[/background]

Nome: Leonardo Ramalho
Nick: AdigaGamer
Porque deseja fazer parte do grupo: Porque meu pai faz parte de um grupo do jornal da minha cidade, quero seguir os passos. O nome do jornal é: VOZ DO JACARÉ
Tem experiencia com jornalismo: Sim, meu pai trabalha num grupo de jornal da cidade.
Nome: Enzo Re
Nick: tigrebr
Porque deseja fazer parte do grupo: Porque eu gosto mt de jornalismo , fazer entrevistas , textos e etc , quero participar pq gosto d jornalismo pq meu avô e jornalista . Obg tomara q me aceite no grupo .
Um pouco .

VAGAS TEMPORARIAMENTE FECHADAS ATÉ TODOS CONFIRMAREM.

Herobrinedobem, quando fui manda MP para você com meu Skype disse que você não pode mais receber mensagens. O que eu faço ?

Nome: Adrian Bello.
Por que deseja fazer parte do grupo: porque eu sempre tive vontade de entrevistar pessoas e etc, e agora que eu vi esse tópico fiquei empolgado.
Tem experiencia com jornalismo: ainda não.

Mais tarde organizaremos as áreas que cada um irá atuar. ( Claro que a pessoa não ficará presa somente naquele assunto, mas será sua prioridade)

herobrinedobem ainda nao me add no skype

Nome: Adrian Bello.
Por que deseja fazer parte do grupo: porque eu sempre tive vontade de entrevistar pessoas e etc, e agora que eu vi esse tópico fiquei empolgado.
Tem experiencia com jornalismo: ainda não.
Mande para mim ou para o herobrine alguma(s) entrevistas/matérias para analisarmos melhor ! :P

Quem não mandar o skype até hoje por MP será desclassificado.

VAGAS TEMPORARIAMENTE FECHADAS ATÉ TODOS CONFIRMAREM.[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Boa idéia Herobrine, gostei bastante.
O Jornal da Craftlandia está realmente parado ( eu não estou postando ultimamente pois estou com pouquissimo tempo )
Acho que com esse projeto vocês vão conseguir mostrar o talento de muitos players com o Jornalismo.

Qualquer ajuda que precisar Herobrine é só falar, vou tentar ajudar o máximo possível.

Nome: Leonardo
Nick: leo2010
Porque deseja fazer parte do grupo: Gostei muito do projeto e gostaria de dar um apoio ao mesmo :)
Sim já fiz entrevistas em vários outros servidores e 2 na craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar